Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Sabrina Sato é confirmada em reality show da TV Globo: "Programa de sucesso"

Nova queridinha da Globo, Sabrina Sato é confirmada em reality show e entra para a grade oficial da Vênus Platinada; saiba detalhes!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato é confirmada em reality show da TV Globo: "Programa de sucesso" - Reprodução/TV Globo
Sabrina Sato é confirmada em reality show da TV Globo: "Programa de sucesso" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (30), no Encontro com Patrícia Poeta, a apresentadora Sabrina Sato foi confirmada como a nova jurada do The Masked Singer Brasil, que retorna em janeiro.

Já no clima do reality show, a comunicadora chegou mascarada de zebra no matinal para anunciar a novidade aos fãs e não escondeu a felicidade em entrar oficialmente para a grade da TV Globo.

"Estou muito feliz que agora faço parte do 'The Masked Singer'. Estou animadíssima! É um programa de muito sucesso, é divertido, para a família", disse ela.

Além de se declarar aos novos colegas de trabalho, a ex-funcionária da Record já adiantou que se deu bem nos palpites da nova temporada.

"Taís Araujo, eu te amo, Eduardo Sterblitch, meu amigo de longa data, Ivete, minha rainha, mas sou muito boa em adivinhar, uma detetive de primeira! Veio com a tática dos meus antepassados, vocês vão ficar passados quando eu adivinhar todos", relatou.

Vale lembrar que Sabrina Sato já estava contratada pelo Grupo Globo, mas até então não havia sido chamada para fazer parte de um projeto fixo no canal principal - ela estava apenas no GNT, no comando do Saia Justa.

Veja:

LINDEZA!

A apresentadora Sabrina Sato fez uma declaração especial o aniversário da filha, Zoe Sato, que completa 4 anos nesta terça-feira (29). A menina é fruto do relacionamento da artista com o ator Duda Nagle.

Através de seu perfil no Instagram, a apresentadora fez uma montagem mostrando vários momentos da filha, desde seu nascimento até hoje, e prestou uma linda homenagem à herdeira: "Eu agradeço a Deus todos os dias por ter o privilégio de ser sua mãe. Hoje a Zozo completa 4 anos, a pessoa mais importante da minha vida!", começou.