Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sabrina Sato desenha corpão em vestido preto para 'Conversa com Bial': "Maravilhosa"

De volta à casa: Sabrina Sato elege vestido preto fatal e desenha cada curva do corpão em tecido coladinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato desenha corpão em vestido preto para 'Conversa com Bial' - Reprodução/Instagram/Lucas Mennezes
Sabrina Sato desenha corpão em vestido preto para 'Conversa com Bial' - Reprodução/Instagram/Lucas Mennezes

A apresentadora Sabrina Sato caprichou no look para a gravação do Conversa com Bial que vai ao ar nesta quarta-feira (06).

Usando um vestido preto longo colado ao corpo e com uma fenda que sobe até o fim da coxa, a ex-BBB botou pra quebrar ao destacar a boa forma em um look chique e sexy ao mesmo tempo.

"Vestida para o reencontro! Preparados? Hoje tem Conversa com Bial na Globo logo após o Jornal da Globo", escreveu a ex-Record na legenda. Os cliques são do fotógrafo Lucas Mennezes.

Seguidores lotaram os comentários com elogios, muitos repetidos. Vários escolheram escrever apenas "Maravilhosa", bem diretos. Outros elaboraram um pouco mais: "Surra de beleza", comentou um. Confira:

SAINDO DE CASA?

Deu ruim? Após vivenciar uma crise no relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagleestá à procura de um apartamento em São Paulo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista já estaria com tudo pronto para se mudar de residência. O motivo, no entanto, ainda não é certo. Em resposta, a assessoria do rapaz afirmou que a procura do imóvel seria para ajudar sua mãe, a apresentadora Leda Nagle, que pretende ter um espaço maior.