Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sabrina Sato deixa trabalho às pressas para acudir a filha, Zoe: "Nunca tinha visto ela assim"

Foi só um susto: com febre e sintomas de virose, pequena foi ao médico após correria da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato deixa trabalho às pressas para acudir a filha, Zoe: "Nunca tinha visto ela assim" - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato deixa trabalho às pressas para acudir a filha, Zoe: "Nunca tinha visto ela assim" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato desabafou nesta quarta-feira (22) ao contar aos seguidores que a filha Zoe estava apresentando sintomas gripais.

“Ela foi para a escola ontem de manhã. No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, disse a apresentadora em seu perfil nas redes sociais.

Ela então cumpriu seus compromissos profissionais e retornou para levar a criança ao médico.

“Sai correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda tinha uma pré-estreia superimportante”, declarou ela. “Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, afirmou tranquilizando os fãs.

Ao final, ela também afirmou que acredita que a filha tenha pegado alguma virose.

 “Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Fiquei desesperada. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose”, garantiu.

ENCANTADORA

Recentemente, a ex-BBB compartilhou cliques da herdeira vestida de Boo, personagem do filme Monstros S.A. No clique a pequena faz careta e esbanja fofura.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelas fotos da pequena e não resistiram: "Meu deus, que princesinha", falou uma. "A perfeição, misturando com fofura", disse outra.