Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Sabrina Sato conta detalhes sobre sua rotina de trabalho e confinamento com a família

A apresentadora revelou detalhes de sua rotina entre trabalho e família nessa quarentena

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2020, às 13h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

A apresentadora revelou detalhes de sua rotina entre trabalho e família - Reprodução/Instagram
A apresentadora revelou detalhes de sua rotina entre trabalho e família - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato contou como está sendo a relação com o trabalho e família durante a quarentena.

Nesta quinta-feira (25) Sabrina Sato conversou com a colunista Patrícia Kogut e revelou detalhes da sua vida em isolamento social, e disse sentir que trabalha mais agora do que antes.

Sabrina estreou seu quadro no canal do YouTube, 'Cada um no seu Banheiro' e contou como está a rotina de gravação:

"Em alguns momentos eu corro para lá. Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade. E depois ele reclama que eu não fecho porta. Esse quadro eu queria ter feito na TV. Ia se chamar 'Tem gente?'. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado. Aí começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo", lamentou.

A mamãe da Zoe, continuou contando que está confinada com o marido, o ator Duda Nagle, a herdeira, Zoe, e os pais, Kika e Omar Rahal:

"Minha casa é sempre cheia. Tem minha mãe, meu pai... Meus irmãos vêm às vezes, tomando os devidos cuidados, é claro", disse ela.  E em meio à tantas pessoas na casa, Sabrina conta que quando precisa de paz recorre ao banheiro.

A apresentadora ainda revelou gosta de se sentir à vontade em casa, e às vezes gosta de ficar pelada pela residência, mas que o marido não gosta muito:

"Não tenho problemas com isso. Mas às vezes o Duda briga comigo, diz: 'Olha o exemplo que está dando para Zoe!'. Ele falou isso comigo ontem", brincou a apresentadora.

"Mas não ligo [de andar sem roupas]. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo", contou a apresentadora.

Ela ainda relembrou que já foi flagrada por um paparazzi tomando sol de topless na cobertura que morava, na época, Sabrina estava grávida da primogênita:

"Lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18 quilos e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei", relatou.