Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLOSÃO DE FOFURA

Sabrina Sato abala as estruturas da web ao clicar Zoe vestida de camponesa: “Não da para aguentar”

É muita fofura! Apresentadora divide cliques da filha que deixa seguidores morrendo de amores ao esbanjar doçura e simpatia

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 09h09 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato abala as estruturas da web ao clicar Zoe vestida de camponesa - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato abala as estruturas da web ao clicar Zoe vestida de camponesa - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 3, a apresentadora Sabrina Sato deixou seus seguidores morrendo de amores ao publicar em seu perfil nas redes sociais cliques fofíssimos de sua filha, Zoe.

A mamãe coruja dividiu registros da pequena fazendo charme e esbanjando sua doçura vestida de camponesa: “Minha pequena camponesa”, escreveu a apresentado na legenda da publicação.

As imagens de Zoe roubaram a cena na web e os seguidores de Sabrina não aguentam tanta fofura que lotam os comentários da publicação com muitos elogios:

“Aí meu Deus”, “Não é possível... muito fofa”, “Não dá para aguentar”, “Perfeição define”, “Gente do céu”, “Gente que boneca”, “Que coisa mais linda”, “Muita gostosura”, “Meu Deus, é uma pintura”, “Melhor foto”, “Que encanto”, “Ah não, que amor”.

Nada mais, nada menos que Gisele Bündchen marcou presença nos comentários e escreveu: “Aww que camponesa mais linda”. Isis Valverde, Maísa, a ex-BBB Marcela Mc Gown e Camila Coelho também marcaram presença nos comentários e disseram:

“Que coisa linda. Aim Sabrina, socorro”, “Meu Deus que linda”, “Estou morando nessas fotos”, “Como pode ser tão perfeita”.