Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Sabrina Petraglia faz relato corajoso de como fortaleceu casamento com o marido: "Quase nos separamos"

Atriz conta que os dois viveram uma crise e que a chegada dos filhos fortaleceu o amor entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia: desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia: desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais uma reflexão sincera sobre o casamento com o marido, Ramón Velázquez.

Em uma publicação neste domingo (24) ela contou que os dois quase se separaram.

"Anos de namoro... nos conhecemos, erramos, acertamos, aprendemos, viajamos (muito!), nos unimos, quase nos separamos até decidirmos que sim, queríamos, juntos, construir algo maior. Nosso ritual de união superou sonhos e não demorou para entendemos que lado a lado seríamos muito mais felizes. Apostamos, nos entregamos e, com muito carinho e respeito, construímos esse amor que não consigo nem medir. Mergulhamos de cabeça, que delícia!", disse ela.

Ela então contou que a chegada dos filhos Gael e Maya fortaleceu a união entre os dois e elevou o romance. Feliz da vida, a atriz comoveu os fãs com uma declaração de amor. 

"Quando Gael nasceu, outra vez, nossa relação cresceu e foi pra outro patamar. Agora com Maya, me pego, em pleno puerpério, chorando de felicidade olhando para a família incrível que somos. Tem horas... que nem acredito! Ramón, o que temos é sagrado e eu não imagino mais a minha vida sem você. Quero envelhecer assistindo, todos os dias, esse seu sorriso lindo. Te amo. Muito! Feliz aniversário", afirmou.

Recentemente, ela contou em detalhes como foi o parto de Maya.

"Maya chegou ao mundo em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica. Foi um processo super importante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada... Seja muito bem vinda, filha!", escreveu Sabrina na legenda.