Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sabrina Petraglia expõe desespero ao ter a casa alagada em Dubai: "Ficamos presos"

Atriz Sabrina Petraglia expõe desespero que sentiu nos últimos dias durante fortes tempestades em Dubai a ter a casa completamente inundada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/04/2024, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia desabafou ao ter a casa inundada em Dubai - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia desabafou ao ter a casa inundada em Dubai - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (18), Sabrina Petraglia surgiu na web para fazer um desabafo. Ela contou como sua família está após a forte chuva que fez Dubai ficar debaixo d'água nos últimos dias, onde viu sua casa ser completamente alagada logo em seu aniversário, na última terça-feira (16).

Em seu perfil no Instagram, a atriz deu detalhes dos momentos desesperadores que viveu, mas garantiu que todos estão bem: "Resolvi gravar esse vídeo porque tem muita gente me perguntando se está tudo bem aqui em Dubai depois da tempestade que a gente viveu na última terça-feira", começou ela.

"Realmente foi uma tempestade muito forte. Eu presenciei isso, minha casa ficou toda alagada no dia do meu aniversário, ficamos presos e ilhados. Entrou água na minha casa, desceu no papel de parede e molhou a cama das crianças", contou Sabrina.

E ela completou, contando que chegou a chover granizo, além de uma forte ventania: "Não foi uma chuva programada, porque geralmente aqui acontece o cloud city, que são as chuvas programadas. Essa foi uma chuva natural de ventos que vieram de Omã", explicou. "Nessa época do ano aqui na região nos Emirados, costuma chover. Não é frequente, mas quando acontece, a chuva é forte e dessa vez passou dos limites. Acabou o inverno. Estamos na primavera, chegando pertinho do verão”.

"Aqui perto de casa ainda tem alguns pontos de alagamento, mas os órgãos responsáveis estão trabalhando de maneira árdua, dá para ver as equipes trabalhando para que essa água seja drenada", explicou.

Por fim, ela completou: "Fui aqui [perto] com as crianças e um trajeto de 10 minutos, eu demorei 40 minutos porque algumas vias ainda estão  interditadas. As aulas foram suspensas, estamos todos em casa, mas está tudo bem. Segunda-feira tudo volta ao normal".