Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Sabrina Boing Boing desabafa sobre desafios de produzir conteúdo adulto: "Exige dedicação"

A modelo Sabrina Boing Boing desabafa sobre desafios e preconceitos de produzir conteúdo adulto; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/08/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Sabrina Boing Boing desabafa sobre desafios e preconceitos de produzir conteúdo adulto: "Exige dedicação" - Reprodução/Instagram/Barbara Bennett
A modelo Sabrina Boing Boing desabafa sobre desafios e preconceitos de produzir conteúdo adulto: "Exige dedicação" - Reprodução/Instagram/Barbara Bennett

A modelo Sabrina Boing Boing, conhecida por suas aparições na TV e por sua produção de conteúdo em plataforma adulta, concedeu uma entrevista exclusiva para CONTIGO!. Em um bate-papo franco, ela compartilhou suas opiniões sobre os mitos e preconceitos na indústria do entretenimento adulto.

Namoro santo

Questionada sobre seu namoro com o tatuador Carlos Pucci, Sabrina revelou como foi a reação das pessoas ao saber que ela estava em um namoro santo - que terminou recentemente quando ela e o noivo decidiram ter sua primeira vez.

Críticas eu não diria, mas pessoas de fora da igreja ficavam impressionadas, pareciam não acreditar! Eu mesma antes de viver isso não acreditava ser possível. Na igreja isso é comum, só se tornou público por que falei sobre. É algo que divide opiniões”, contou ela.

+ Sabrina Boing Boing revela pedido inusitado de fã em rede adulta: "Me deixou chocada"

Desafios e preconceitos

Sabrina não hesitou em abordar os preconceitos que enfrenta ao trabalhar na indústria do entretenimento adulto. Ela refuta o equívoco comum de que o trabalho é simples e fácil, ressaltando a dedicação, tempo e imaginação necessários para desempenhar seu papel:

"Na minha honesta opinião acredito que as pessoas de fora acham que é algo simples, fácil, mas como todo trabalho exige dedicação, tempo, imaginação e nesse caso precisa um psicológico bom porque a partir do momento que você esta 'vendendo' sua imagem, pode não haver uma aceitação conforme imaginamos e isso mexe com a autoestima", declarou.

sabrina boing boing
Sabrina Boing Boing - Foto: Reprodução/Instagram/Patrick Brito

A modelo ainda diz que já se sentiu prejudicada e incompreendida ao realizar conteúdo para plataforma adulta: "Sem dúvida [fui incompreendida], principalmente pelos religiosos. Acredito que se eu não tivesse me tornado evangélica não seria tão ‘decepcionante’ para algumas pessoas.”

“Percebi mudança de tratamento também com empresas que eu tinha parceria. Algumas pessoas deixam de falar. Acho triste ainda existir essa falsa moralidade. Mas sigo em frente!", afirmou Sabrina sobre uma falsa moralidade das pessoas em relação aos conteúdos adulto.

Sexualidade feminina e igualdade de gênero

Ao perguntar como ela vê a conexão entre a sexualidade feminina e a luta pela igualdade de gênero, Sabrina foi direta: “Importante, sem dúvidas, mostrar que mulheres podem e devem impor suas preferências, podem usar a roupa que sentir bem e ser independente financeiramente.”

Quem é Sabrina Boing Boing e como acessar seu conteúdo?

Sabrina Boing Boing é DJ, cantora e dançarina que ficou famosa pelo seu trabalho como repórter do SuperPop e por sua semelhança com a atriz Pamela Anderson. Ela também é conhecida por sua participação na plataforma de conteúdo adulto, onde faz ensaios sensuais.

Agora, para acessar o conteúdo de Sabrina Boing Boing é necessário desembolsar R$ 45,00 por mês. Na plataforma, além de realizarem trabalhos individuais, ela produz conteúdos ao lado do noivo, Carlos Pucci.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.