Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA TUDO

Roubado? Entenda os problemas financeiros de Marcos Oliveira, o eterno Beiçola

Entenda porque Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, está sofrendo com problemas financeiros desde o meio deste ano; saiba todos os detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roubado? Entenda os problemas financeiros de Marcos Oliveira, o eterno Beiçola - Reprodução/Instagram/TV Globo
Roubado? Entenda os problemas financeiros de Marcos Oliveira, o eterno Beiçola - Reprodução/Instagram/TV Globo

Não é de hoje que Marcos Oliveira, conhecido como o eterno Beiçola de A Grande Família, vira assunto nas redes sociais. Recentemente, o ator não vem escondendo do público que está enfrentando uma crise financeira radical que o fez pedir ajuda a celebridades e amigos próximos. O famoso teria até mesmo passado fome em meados deste ano. Mas por que ele está vivendo isso?

Segundo ele, o que aconteceu foi um assalto. Marcos Oliveira contou que estava arrecadando doações enquanto se recuperava de um problema de saúde quando, de repente, uma pessoa se aproveitou de sua vulnerabilidade para roubar todo o dinheiro que havia conseguido, isto é, R$ 250 mil.

“Uma pessoa me roubou. Levou toda a pouca grana que eu tinha e ainda fez vários empréstimos usando o meu nome. Descobri recentemente essa história e estou devastado. É triste”, contou ele nas redes sociais. "Levei golpe e agora devo R$250 mil na praça".

Até hoje o famoso está tentando dar a volta por cima na Justiça: "Ele [um advogado] está me ajudando a provar que eu estava doente, acamado e que essa pessoa usou de má fé para aplicar golpes. Preciso ter uma ficha limpa primeiro para depois pensar em reaver o dinheiro".

TÁ COMPROMETIDO?

Nesta quarta-feira (29), o ator Marcos Oliveira foi flagrado em um momento para lá de raríssimo: ele apareceu ao lado de um suposto affair enquanto desembarcava no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O rapaz estava à espera do veterano, que chegou usando um look confortável: ele apostou em uma camisa, calças e chinelo. O suposto pretendente, por sua vez, surgiu de camiseta, bermuda, tênis de corrida e uma mochila nas costas.

Quando se encontraram na área de desembarque, eles perceberam a presença do fotógrafo e deram um show de simpatia - ambos colocaram sorrisões no rosto e o eterno Beiçola de A Grande Família ainda deu um tchau para a câmera.

Siga a Contigo! no Instagram.