Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Rosamaria Murtinho lamenta morte de Leonardo Villar: ''Companheiro dedicado''

Com clique antigo, atriz se despede de velho amigo e faz homenagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 19h48 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho se despede do amigo - Instagram
Rosamaria Murtinho se despede do amigo - Instagram

Rosamaria Murtinho está desolada com a morte do ator Leonardo Villar, que faleceu nesta sexta-feira (03) após não resistir a uma parada cardíaca que sofreu.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um antigo clique onde aparece ao lado do amigo, os dois bem jovens, e com um texto emocionante disse seu último adeus.

Querido Leonardo Villar, vá em paz! Obrigada por ter sido um companheiro de trabalho tão queixo, dedicado e talentoso. Seu legado segue aqui para todos e para aqueles que ainda virão. Na foto, nós dois em “O Primeiro Amor””, escreveu ela.

Os fãs da artista demonstraram total apoio e deixaram muitas mensagens de carinho. Comentários como “Descanse em paz”, além de emojis de flores e borboletas, foram deixados por eles.

MATANDO A SAUDADE:

Isolados em casa e protegidos da Covid-19, o casal Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça emocionou os fãs com uma publicação nas redes sociais.

É que eles receberam uma visita curiosa das netas. Elas apareceram na janela do casal para mantar a saudade. "Nossas netas Sofia e Janjan, passando em frente para um abraço de longe, que alegria, obrigada do vovô e da vovó", escreveu a atriz

Veja: