Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Namoro

Ronaldinho Gaúcho reata relacionamento após incluir loira em triângulo amoroso

Mulher que já viveu um triângulo amoroso com o jogador agora foi assumida como oficial

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 15h52 - Atualizado em 24/12/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mulher já viveu um triângulo amoroso com o jogador no último ano - Reprodução/Instagram
A mulher já viveu um triângulo amoroso com o jogador no último ano - Reprodução/Instagram

O jogador Ronaldinho Gaúcho reatou o relacionamento com a mineira Beatriz Souza. Os dois já haviam se relacionado antes em um triângulo amoroso com a jornalista Priscilla Alves, que entrou com um processo contra o jogador para ter direito a uma parte dos bens do período que estavam juntos.

Segundo informações do jornal Extra, Beatriz foi apresentada como noiva do jogador. Os dois foram vistos em um evento que Ronaldinho foi padrinho da filha de uma amiga, os dois tiraram fotos juntos,mas não ao lado do outro.

O casal não mora juntos no momento, Beatriz continua morando em Minas Gerais.

TRIÂNGULO AMOROSO

O jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho vai ter que responder na justiça um processo aberto por sua ex-namorada, a jornalista Priscilla Alves Coelho.

Segundo o colunista Leo Dias, ela e o atleta viveram uma relação a três com Beatriz Souza e, agora, ela quer uma indenização e partilha de bens sobre o tempo em que viveram juntos, entre 2012 e 2018.

De acordo com a publicação, o processo corre na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e também envolve uma acusação de agressão de Ronaldinho em Priscilla. Ela disse ao colunista que quer um 1/3 dos lucros que ele teve enquanto estiveram juntos, já que viveram uma relação a três como se fosse um casamento.  

No entanto, o advogado do atleta disse não saber da existência do processo. E o advogado dela afirmou que ainda é cedo para falar sobre isso, porque entregou o processo nesta semana.

Veja: