Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO!

Rômulo Arantes posa de cueca branca e tenta esconder grande volume: "Atrapalhou"

Rômulo Arantes posa só de cueca e tenta disfarçar o tamanho da "mala"; fãs piram no galã

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Arantes posa de cueca branca e tenta esconder grande volume: "Atrapalhou" - Reprodução/Instagram
Rômulo Arantes posa de cueca branca e tenta esconder grande volume: "Atrapalhou" - Reprodução/Instagram

O ator Rômulo Arantes surpreendeu os seguidores ao compartilhar cliques quentes nas redes sociais nesta quinta-feira (18). 

O galã surgiu usando uma cueca branca e uma blusa no primeiro clique. Em outra foto, ele posou sem camisa e ostentou o seu corpo definido, principalmente o peitoral. 

Os fãs, sempre atentos, logo perceberam um detalhe: o artista tentou esconder o volume da cueca com uma blusa na frente. 

"Escondendo o jogo", brincou um. "Porr*, esse casaco atrapalhou tudo! Gostoso!", comentou outra. "Ué, cadê o volume da cueca?"

OUSADO

O ator Rômulo Arantes Neto subiu a temperatura nas redes sociais ao ser fotografado pelas lentes do famoso fotógrafo de celebridades Mario Testino. O profissional publicou uma foto do brasileiro em seu perfil neste domingo (07) e não passou despercebido pelos seguidores.

No clique, o famoso aparece molhado e completamente nu, sendo coberto apenas por uma toalha preta. Entretanto, a peça não foi o suficiente para lhe cobrir, deixando seus pelos pubianos em evidência. Ele ainda ostenta seu abdômen trincado e faz uma cara sexy enquanto segura um cigarro.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de elogiar a beleza de Rômulo. "Deus tem realmente seus preferidos... Lindo", brincou uma. "Todo fogoso, se esse homem me olha na rua eu desmaio", escreveu outra.