Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Rômulo Arantes encontra ex-galã de Malhação que virou vendedor ambulante

Ator Rômulo Arantes Neto encontra Daniel Erthal para comprar bebida após gravações de 'Fuzuê'; o ex-galã da Globo viralizou ao divulgar novo trabalho

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Arantes encontra ex-galã de Malhação que virou vendedor ambulante - Reprodução/ Instagram
Rômulo Arantes encontra ex-galã de Malhação que virou vendedor ambulante - Reprodução/ Instagram

Sem conseguir trabalho na TV há um bom tempo, o ator Daniel Erthal virou algo de notícias nos últimos dias por ter investido em vender cervejas pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro. Após a repercussão, o ator Rômulo Arantes Neto procurou o artista para comprar uma bebida e compartilhou um registro do encontro com o ex-colega de profissão no Instagram.

Para quem não se lembra, o bonitão, que agora está com 41 anos, atuou na 12ª temporada de Malhação, da Globo, e na novela Rebelde, da Record. Também participou de novelas como Belíssima,Rock Story e Da Cor do Pecado. Em 2006, ele marcou presença no quadro Dança dos Famosos, do Domingão.

Pela falta de oportunidade para continuar a carreira artística, Daniel Erthal resolveu ganhar dinheiro de outra forma. "É difícil. Tem que ter muita coragem e atitude”, disse Rômulo Arantes Neto sobre o atual emprego do amigo, que aproveitou para falar sobre as dificuldades de quem vive da arte. 

As últimas aparições do astro nas telinhas foi em uma participação na novela Salve-se Quem Puder, de 2022, e no filme O Melhor Verão das Nossas Vidas, de 2020. Ainda durante o encontro com Rômulo, Daniel agradeceu a divulgação e passou seu pix na live, revelando estar com fome. 

EX-ATOR DA GLOBO É EXPOSTO POR GAROTA DE PROGRAMA

O nome do ator Nikolas Antunes deu o que falar mês passado. É que o famoso, que está gravando o remake de Dona Beja para a plataforma HBO Max, onde Grazi Massafera será protagonista, se envolveu em uma grande polêmica ao ser exposto por uma garota de programa, a travesti Gabriela Barbosa

Em suas redes sociais, a moça divulgou supostas mensagens que teria trocado com o ex-global. “Travequeiro, né, gente? Já me bloqueou esse ator lindo! Mexeu com a [pessoa] errada, te avisei várias vezes. Agora, aspira (sic) bastante e toma seu vinho. Amanhã tem mais”, escreveu ela.