Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Romário quebra o silêncio e comenta novo namoro da filha: "Misto de emoções"

Todo orgulhoso, Romário quebra o silêncio e se emociona ao opinar sobre o novo namoro da filha, Ivy Faria; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romário quebra o silêncio e comenta novo namoro da filha: "Misto de emoções" - Reprodução / Instagram
Romário quebra o silêncio e comenta novo namoro da filha: "Misto de emoções" - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (3) o ex-jogador de futebol Romário quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez sobre o novo namoro da filha, Ivy Faria. O famoso publicou nas redes sociais uma foto carinhosa da herdeira com seu namorado e a parabenizou pela nova fase.

"E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais, mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia", começou dizendo.

O ex-jogador ainda agradeceu o carinho dos internautas com sua filha. "Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada", declarou.

Por fim, Romário explicou o início do romance da filha e não escondeu sua felicidade: "Ela foi pedida em namoro na última semana quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21. Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos (risos). Felicidades, Ivy e Caio", brincou.

Veja! 

TODO ROMÂNTICO!

O estudante de psicologia Caio Freitas publicou nesta sexta-feira (3) uma declaração de amor para Ivy Moraes, filha do ex-jogador Romário.Em uma publicação nas redes sociais, o rapaz posou ao lado da namorada e emocionou os fãs com uma mensagem comovente.