Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Romance relâmpago de Thales Bretas e cantor Silva teve início discreto e fim polêmico

O romance relâmpago entre o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, e o cantor Silva chegou ao fim, após 4 meses juntos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance relâmpago de Thales Bretas e cantor Silva - Reprodução/Instagram
Romance relâmpago de Thales Bretas e cantor Silva - Reprodução/Instagram

Parece que o namoro de Thales Bretas e do cantor Silva chegou ao fim. O ex-casal assumiu o romance em setembro do ano passado, apesar dos boatos de romance já estarem circulando antes disso. Relembre o relacionamento relâmpago:

Começo de tudo

As especulações sobre uma possível paquera entre os dois começaram em abril de 2022, mas, na época, era cedo para falar em romance. Eles teriam se conhecido após um encontro de amigos em comum.

Um mês depois, o dermatologista teria marcado presença em um show do cantor, o Bloco do Silva, no Rio de Janeiro. Thales Bretas teria sido visto na área privilegiada do show, perto do palco e ao lado de outros convidados. Ele teria chegado com um colega, Max Fercondini, mas apenas foi até o "camarote" quando a performance começou.

Mas os dois só revelaram que estavam juntos em setembro. "Acho ele super legal. A gente está se conhecendo. Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, disse o dermatologista, na época.

Romeu e Gael

Mesmo com o romance discreto, os dois amadureceram juntos e Silva se apaixonou pelos filhos do médico, Romeu e Gael, de três anos. Ele contou que pretendia estar no crescimento dos meninos.

“Eles são apaixonantes, lindos demais. Quero poder ajudar o Thales com isso, ele tem uma vida que não é fácil. Se a nossa relação for mesmo se firmar, eu quero poder estar junto”, disse em entrevista à Folha de S.Paulo.

Além disso, o cantor garantiu que o relacionamento estava fluindo muito bem. "Tem me feito muito bem me relacionar com ele, conhecê-lo cada vez mais. Não tenho problemas de falar sobre nós. Quero que ele some na minha vida e quero somar na vida dele”, afirmou.

Ano novo em Noronha

Parecia estar tudo bem no romance e Thales Bretas e o cantor Silva, que já haviam viajado juntos para o exterior, passaram a virada de ano rodeados de amigos em Fernando de Noronha, onde rolou um show do músico.

"Feliz 2023! Amo vocês!", escreveu o médico na legenda de uma publicação nas redes sociais. Na imagem, também está Marcus Majella, que era muito amigo de Paulo Gustavo, e a atriz Monique Alfradique.

Críticas e fim

Entretanto, o viúvo de Paulo Gustavo recebeu algumas críticas. É que alguns seguidores não gostaram do fato de que o médico engatou um relacionamento após a morte do ex-marido- para alguns, ele deveria ter esperado mais tempo.

Após ter que lidar com alguns comentários sobre sua vida pessoal, Thales resolveu abrir o jogo na web. "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas para pagar… Ninguém me ajuda com nada disso".

Ele, então, reforçou o quão desrespeitoso são comentários do tipo. "Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo", completou.

Entretanto, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o término aconteceu durante a viagem para Fernando de Noronha, no réveillon. O motivo do fim não foi revelado.

Thales rebate críticas