Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRÁGICO

Romance, apego na fé e família: Os últimos registros da filha de Lima Duarte

Antes do falecimento, a filha de Lima Duarte, Julia Martins, fez últimos registros emocionantes nas redes sociais; herdeira faleceu em São Paulo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romance, espiritualidade e família: Os últimos registros da filha de Lima Duarte - Reprodução/Instagram
Romance, espiritualidade e família: Os últimos registros da filha de Lima Duarte - Reprodução/Instagram

Neste último sábado (17), o ator Lima Duarte precisou se despedir da própria filha, Júlia Guimarães Martins, que faleceu precocemente aos 49 anos. Ela, que morava com o filho e uma enfermeira no bairro da Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, havia dado entrada no Hospital São Camilo, na capital paulista, na noite anterior. 

Nas redes sociais, Júlia mantinha um status ativo, sempre postando fotos ao lado da família, do marido e dos amigos. Há duas contas com o nome da herdeira que são seguidas pelo pai no Instagram, a @juliaguimaraes916 e @martinsjuliaguimaraes. Na primeira, a loira fez uma última publicação há cinco dias, ou seja, no dia 14 de feveiro, apenas três dias antes do seu falecimento.

Nestes posts, Julia registrou alguns pratos de um jantar elegante. Ela não marcou ninguém nas publicações e muito menos escreveu uma legenda, mas, pela data, pode ser que ela tenha ido comemorar o Valentine's Day (dia dos namorados nos EUA) com o marido. Já em uma publicação feita no dia 13, ela tirou foto de seu filho durante um almoço em família.

Já na segunda conta citada - a que Julia tem mais seguidores - a herdeira de Lima Duarte fez uma última publicação no dia 20 de janeiro. Ela publicou uma selfie ao lado do marido em que eles aparecem deitados na cama e sorrindo. Nesse mesmo perfil, a loira já havia publicado fotos de suas tatuagens, imagens ao lado da cadelinha de estimação e registros com o pai.

COMO ESTÁ LIMA DUARTE?

O ator Lima Duarte, de 93 anos, voltou ao sítio onde mora em Itaituba, São Paulo, após o enterro da filha, Julia Martins, ocorrido no fim de semana. A moça faleceu aos 46 anos na última sexta-feira (16). A causa da morte não foi informada. 

"O Lima está bem, na medida do possível para uma situação dessas. Ele voltou para o sítio onde mora e está em contato direto com a família", declarou a equipe do artista em um comunicado enviado ao jornal 'Extra''. 

Veja: