Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, anuncia nascimento da primeira filha: "Teve complicações"

O humorista explicou todos os detalhes do nascimento da primogênita

Redação CONTIGO! Publicado segunda 6 abril, 2020

O humorista explicou todos os detalhes do nascimento da primogênita
O humorista explicou todos os detalhes do nascimento da primogênita - Reprodução/Instagram

O humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, anunciou no último domingo (05) o nascimento da primogênita e comemorou em suas redes sociais.

O humorista explicou que o parto da pequena Laura, fruto do seu relacionamento com Gabriela Baptista, teve algumas complicações, mas as duas já passam bem:

"Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia : nossa filha Laurinha já chegou ao mundo ! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm", disse Rodrigo.

Ele também contou que não tiveram fotógrafos e contaram com poucas visitas, tudo por causa da pandemia do COVID-19.

"Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações . Foi um parto emocionante , mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço . Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos , nossa filha passa bem . Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda."

Rodrigo Scarpa já é um papai coruja e diz com a pequena é linda, ele também agradeceu a todos que mandaram energias positivas para eles nesse momento tão importante:

"Ela é uma princesa e o pai aqui já está curtindo muito. Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família."

Veja

Último acesso: 02 Jun 2020 - 02:15:43 (1105821).