Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Rodrigo Santoro esbanja simpatia ao lado do sobrinho em shopping no Rio

O galã Rodrigo Santoro esbanja simpatia ao lado do sobrinho em shopping no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O galã Rodrigo Santoro esbanja simpatia ao lado do sobrinho em shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
O galã Rodrigo Santoro esbanja simpatia ao lado do sobrinho em shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

O ator Rodrigo Santoro fez uma rara aparição em um passeio pelo shopping com o sobrinho Frederico Antônio, de 16 anos, nesta sexta-feira (25).

O galã de 47 anos aproveitou o dia de folga para almoçar com o sobrinho em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro.

Sorridentes, os dois acenaram para os fotógrafos ao perceberem que estavam sendo clicados no passeio. Frederico é filho da arquiteta Flávia Santoro, irmã do ator.

Recentemente, a esposa do ator, Mel Fronckowiak, derreteu os seguidores ao publicar um registro especial dos talentos da filha, Nina. Toda babona, ela mostrou sua nova tatuagem feita pela herdeira de cinco aninhos e não escondeu seu orgulho.

rodrigo santoro

rodrigo santoro

rodrigo santoro

QUE AMOR!

Completando 47 anos de vida, o ator Rodrigo Santoro ganhou uma homenagem especial e raríssima de sua esposa, Mel Fronckowiak, que não economizou palavras.

Em seu perfil das redes sociaisela compartilhou um clique em que aparece ao lado do amadoe fez um texto para lá de romântico, enaltecendo as qualidades do artista e encantando de vez os seguidores.

“Ah, meu amor! Hoje você recomeça. Um ano inteiro para colorir de novo. Para trilhar nossos caminhos, para seguir indo além e além. Até mais do que você mesmo consegue acreditar. Hoje você recomeça e a gente está aqui recomeçando do seu lado, literalmente. Um novo desafio pela frente, do tamanho da sua coragem, só não maior que o seu coração”, iniciou ela.