Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Homenagem

Rodrigo Sant'Anna emociona ao falar do marido: 'Tive medo de assumir'

Casado, ator relembra o medo de tornar a relação pública em 2019

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Sant'Anna emociona ao falar do marido - Instagram
Rodrigo Sant'Anna emociona ao falar do marido - Instagram

O humorista Rodrigo Sant'Anna emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem para o marido, o roteirista Junior Figueiredo.

Casados há poucos meses, eles assumiram o namoro publicamente para os fãs neste ano e o artista falou sobre o receio deste momento em sua declaração de amor: “Tive medo de assumir”.

"Essa foto está nas mais vistas do meu coração. Momento especial. Meu amor que por um tempo tive medo de assumir por receio do que as pessoas que me amavam achariam. Mas quando a gente entende que o amor respeita tudo é libertador. Obrigado a todos que me respeitam, hoje sou livre pelo amor", disse ele ao surgir abraçado com o marido. 

Rodrigo assumiu o namoro com o roteirista, JR Figueiredo, no dia 31 de janeiro. O rapaz estava completando mais um ano de vida e o ator fez questão de demonstrar todo o seu amor publicamente.

No início do ano, eles subiram ao altar no dia 2 de fevereiro em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e oficializaram o relacionamento. Os amigos mostraram algumas fotos com o casal durante a cerimônia íntima, que aconteceu ao ar livre. Uma das convidadas escreveu: “Casamento lindo”

Rodrigo Sant'Anna emociona ao falar do marido