Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARECE?

Rodrigo Hilbert resgata clique da juventude e gera comparações com Kurt Cobain, do Nirvana: "Muito parecido"

O marido de Fernanda Lima revirou o baú e surpreendeu os seguidores com um registro de quase 20 anos atrás

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert resgata clique da juventude e gera comparações com Kurt Cobain, do Nirvana: "Muito parecido" - Reprodução/Instagram/MTV
Rodrigo Hilbert resgata clique da juventude e gera comparações com Kurt Cobain, do Nirvana: "Muito parecido" - Reprodução/Instagram/MTV

Nesta quinta-feira (7), Rodrigo Hilbert aproveitou o dia de TBT para revirar o baú e resgatou um registro de 17 anos atrás.

O marido de Fernanda Lima surgiu de cabelo grande e com a aparência jovem, de quando ainda tinha 24 anos - ele chegou a ser comparado com Kurt Cobain, falecido vocalista do Nirvana.

"TBT de 2004", escreveu ele.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Sempre foi lindo", disse uma internauta. "É o Kurt Cobain?", questionou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito parecido, mesmo".

PERRENGUE

A apresentadora Fernanda Lima publicou um desabafo nas redes sociais em que reflete sobre a luta que é criar uma filha bebê.

Ela compartilhou um vídeo ilustrativo para revelar em detalhes uma noite em que foi difícil atender as necessidades e cuidar da pequena Maria Manoela.

Veja: