Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Rodrigo Faro se emociona ao falar da transformação do pai após doença crônica: ''Acabou com tudo''

Vítima do alcoolismo, pai do apresentador faleceu quando ele tinha apenas 8 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 10h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro faz rara menção ao pai e não segura a emoção - Reproduçaõ
Rodrigo Faro faz rara menção ao pai e não segura a emoção - Reproduçaõ

O apresentador Rodrigo Faro emocionou os fãs ao abrir o coração em uma entrevista para o canal da colega Ana Hickmann. A conversa foi publicada nesta segunda-feira, 1.

Na longa conversa ele fez uma rara menção ao pai, que faleceu quando ele tinha apenas oito anos de idade.

"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade", disse ele.

O apresentador conta que pegou duas fases totalmente distintas do pai. A primeira, amorosa e carinhosa. A segunda, turbulenta.

"Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores... Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família... até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo", disse ele.

Muito emocionado, ele contou que presenciou episódios de violência. "Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou, a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada... Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa", relatou.

Ao fim, Faro disse que cresceu com um pensamento na cabeça: nunca dar qualquer chance ao alcoolismo.

"Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar", disse ele firme.

A entrevista completa está no canal da loira no Youtube.