Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESMENTIU

Rodrigo Faro renova com a Record após boatos de retorno à Globo: "Telefone não tocou"

Apresentador Rodrigo Faro renova com a Record para mais um ano e fala de boatos de que estaria negociando seu retorno à Globo após 15 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro confirmou ter renovado seu contrato com a Record - Reprodução/RedeTV!
Rodrigo Faro confirmou ter renovado seu contrato com a Record - Reprodução/RedeTV!

Em meio aos burburinhos de que estaria negociando seu retorno à Globo, Rodrigo Faroresolveu se pronunciar. Ele confirmou ter renovado seu contrato com a Record por mais um ano e frisou que sequer chegou a receber alguma proposta da Vênus Platinada este ano.

"Continuo na Record. Tenho mais um ano de contrato. A gente renovou agora, recentemente. No ano que vem, tenho um ano todo de contrato com a Record. Depois disso, entrego na mão de Deus se é para continuar, se é para ir para outra emissora", disse o apresentador em entrevista ao Tarde É Sua.

No bate-papo, ele ainda brincou ao relembrar a notícia de que estaria conversando com a Globo: "O meu telefone nunca tocou. As fontes do Lobianco são [quentes], é difícil o homem errar. Quando ele deu a notícia, até falei: 'será que eu estou na Globo e não sei? Será que o telefone vai tocar?' [risos]".

"Mas a verdade é que não houve nenhum contato [do canal carioca]. Tive uma história linda na Globo, mas estou muito feliz na Record hoje. Estou na Record há 15 anos. Se um dia vier o convite de qualquer outra emissora, seja a Globo, o SBT, a Band, eu vou conversar, mas depois que o meu contrato com a Record acabar. Acho que, enquanto você está numa emissora, tem que ter a ética de vestir a camisa [da casa] e trabalhar por ela", finalizou ele.

POLEMIZOU

Recentemente, a web resgatou o trecho de uma entrevista dada por Rodrigo Faro há quatro meses no podcast PodPah. Na ocasião, ele revelou que se nega a pagar R$ 400 reais para um piscineiro limpar a piscina de sua residência avaliada em R$ 15 milhões. Segundo ele, a piscina tem 500 mil litros de água. 

Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um puta trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei: ‘Não vou pagar 400 pau para o mergulhador, eu vou fazer'”, disse.