Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU OUSADO

Rodrigo Faro mostra decoração inusitada de sua árvore de Natal: “Motel”

Rodrigo Faro arranca risadas ao mostrar resultado curioso da decoração de natal que fez em seu jardim

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro mostra decoração inusitada de sua árvore de natal: “Ficou pika” - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro mostra decoração inusitada de sua árvore de natal: “Ficou pika” - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (06) ao mostrar o resultado inusitado da decoração de Natal que fez em uma das árvores de seu jardim.

Ao mostrar a planta enfeitada, ele reagiu na legenda da publicação. “Tentei decorar a árvore do meu jardim pro Natal mas acho que não deu certo”, disse ele com bom humor.

E, aproveitou a conotação para brincar com o formato da árvore. “Vou ter que por um Papau Noel para combinar”, escreveu e acrescentou. “Minha árvore ficou pik*”.

Ao se depararem com o post, os seguidores caíram na gargalhada. “Tu é muito palhaço, rachando de rir”, disse um. Outro, entrou na onde. “Tá mais para entrada de motel”, escreveu. Um terceiro foi além. “Tenho certeza que tem muita gente querendo uma desta”, afirmou.

SUSTO

Rodrigo Faro desabafou sobre o acidente sofrido pelo irmão, Danilo Faro.

Há alguns dias, o apresentador usou as redes sociais para contar um acontecimento curioso que se relaciona ao acidente que por muito pouco não matou o irmão.

"Obrigado, Senhor, por mais um livramento… Danilo é mais que um irmão, é meu amigo, meu filho. Sonhei com ele a noite inteira, parece que sentia que ele estava precisando de mim. Quando meu telefone tocou às 2:18 eu não ouvi, mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado. Liguei pra ele das 2:19 às 3 da manhã e ele não me atendeu. Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo", relatou o contratado da Record.