Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Rodrigo Faro completa 49 anos e esposa baba pelo corpo dele: "Lindo, gato, sarado"

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, elogia boa forma do apresentador na data em que ele completa 49 anos de idade; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro completa 49 anos e esposa baba pelo corpo dele - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro completa 49 anos e esposa baba pelo corpo dele - Reprodução/Instagram

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel deixou uma mensagem apaixonada ao amado nesta quinta-feira (20).

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um clique do bonitão sem camisa e se derreteu por ele, celebrando a data em que Faro completa 49 anos de idade. Ela escreveu uma super mensagem de aniversário.

"Hoje é o dia desse homem lindo, gato, sarado e amor da minha vida. Conheci com vinte e três aninhos e hoje está completando 49 anos", legendou. "Quanta gratidão a Deus eu tenho pela sua vida, meu amor".

"Você sabe o quanto nós te amamos e desejamos que você tenha sempre muita saúde e felicidades e uma vida abençoada. Parabéns pelo seu aniversário e assim como você disse pra mim. Você também merece tudo de melhor nesse mundo: eu", completou, brincando.

Os dois são casados desde 2003 e têm três filhas frutos do relacionamento: Clara, Maria e Helena. Confira:

MÃO BOBA

Rodrigo Faro mostrou que está com a saúde e o romantismo em dia ao posar ao lado de sua esposa, Vera Viel, durante um encantador passeio de barco. 

Nesta quarta-feira (13), a modelo completou 47 anos e, claro, recebeu uma declaração e tanto do comunicador da RecordTV. Cheio de cantadas, Rodrigo Faro decidiu compartilhar um clique recheado de romance ao lado da esposa.

Nele, o casal surgiu agarradinho enquanto se bronzeava. Ele apareceu descamisado, ostentando o abdome trincado e os braços musculosos, enquanto ela apostou em um maiô preto diferentão que possui recortes na cintura.