Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rodolffo diz que estava desesperado para fazer sucesso antes do BBB21: "A gente sempre frustrava"

Ao lado do parceiro Israel, ele conta que teve uma conversa com Deus após série de tentativas que não saíram como o previsto

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo diz que estava desesperado para fazer sucesso antes do BBB21: "A gente sempre frustrava" - Reprodução/Instagram
Rodolffo diz que estava desesperado para fazer sucesso antes do BBB21: "A gente sempre frustrava" - Reprodução/Instagram

Convidado do Conversa com Bial nesta quarta-feira (15), o cantor sertanejo Rodolffo revelou que ficou "desesperado" em busca da fama após uma série de tentativas de entrar para o hall dos grandes artistas do sertanejo.

Ele contou que toda vez que um novo disco com Israel era lançado, eles esperavam bombar. 

"Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira", relembra. "E a gente sempre frustrava", desabafou.

Segundo ele, rolou até um momento de muita incerteza em que ele teve uma conversa com Deus.

"Dei uma voltinha no pôr do sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse 'Deus, faz alguma coisa aí' [risos]. No dia seguinte acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB", lembra.

NÃO ENTROU PRA GANHAR

O ex-BBB Rodolfforevelou em entrevista ao podcast 'Universo Sertanejo' nesta segunda-feira (30) que teve uma conversa bastante polêmica antes de entrar no Big Brother Brasil 21.

"O Rodrigo Byça [empresário] disse assim: 'Você entra, faz bonito, mas não é para ganhar aquele programa'. Eu respondi: 'Mas como assim? Vou entrar para ganhar", lembrou.