Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA EM FAMÍLIA

Roberto Justus surge com a filha recém-nascida nos braços e celebra um mês de vida: “Muito amor”

Empresário divide cliques fofíssimos e encanta ao comemorar mêsversério de Vicky

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 11h13 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus surge com a filha recém-nascida nos braços e celebra um mês de vida - Reprodução/Instagram
Roberto Justus surge com a filha recém-nascida nos braços e celebra um mês de vida - Reprodução/Instagram

O empresário Roberto Justus usou seu perfil nas redes sociais na última quarta-feira, 17, para dividir com os seguidores um momento de muito amor da recém-nascida, Vicky, fruto de seu casamento com a modelo Ana Paula Siebert.

Justus aparece em primeiro clique com a pequena em seus braços com roupinha de borboleta e, em seguida, surge em família, com Ana e Rafinha, fruto de seu casamento anterior com Ticiane Pinheiro.

Na legenda, comemorou um mês de vida de sua caçula: “Primeiro mês da nossa pequena Vicky! Muito amor e muita felicidade”.

As cenas comoveram os seguidores de Roberto que não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Que coisa mais linda”, “A vicky parece uma bonequinha”, “Lindezas”, “Que riqueza, gente!”, “Lindos meu Deus”, “Que amor”, “Família linda”.

LOKKINHO LUXUOSO

A modelo Ana Paula Siebert encantou os fãs ao publicar nas redes sociais detalhes de um ensaio fofíssimo estrelado pela filha.

Para comemorar o primeiro mês de vida, ela surgiu vestida de borboleta em um lookinho luxuoso e nada básico. Dormindo como um anjinho, Vicky

"Um mês da nossa borboleta! Da minha doce menina... que veio para me transformar, no melhor que eu poderia ser! Te amo! Te amo! Te amo!", repetiu ela encantada pela herdeira.