Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI ACEITAR?

Roberto Justus revela convite para concorrer à presidência como terceira via: "Imagem forte"

Roberto Justus revela ter recebido o convite para concorrer à presidência do país na última eleição presidencial em uma terceira via

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus contou que recebeu um convite para se candidatar à presidência do Brasil - Reprodução/YouTube
Roberto Justus contou que recebeu um convite para se candidatar à presidência do Brasil - Reprodução/YouTube

Roberto Justus surpreendeu na tarde desta terça-feira (21) durante sua entrevista ao podcast 'Ticaracaticast', comandado pelos ex-apresentadores do 'Pânico na Band', Carioca e Bola. Isso porque, durante o bate-papo, o famoso revelou já ter sido chamado para se candidatar à presidência da república.

A princípio, o empresário fez questão de expor o que pensa sobre a atual situação política do país, detonando o ex-presidente Lula e o atual chefe de estado, Jair Bolsonaro. Já ao falar sobre o ex-presidente Temer, que assumiu após o impeachment de Dilma, marido de Ana Paula Siebert contou sobre a proposta que recebeu em 2018.

“Sabe de uma coisa… Primeiro que eu jamais faria isso, mas em 2018, o ex-presidente Temer quando ele assumiu o lugar da Dilma, quando ele decidiu que não ia concorrer porque a popularidade dele não era boa, [e por sinal] ele foi o melhor presidente dos últimos tempos se vocês pararem pra pensar, ele foi muito equilibrado como presidente na época…”, iniciou Roberto Justus.

“[…] E aí, ele me chamou em Brasília perguntando se eu não queria ser a terceira via. [Ele disseram]: ‘Você tem uma imagem muito forte como empresário, você não quer pensar ser uma terceira via?’ E isso [convite] foi antes do Bolsonaro. A pessoa tem que ser um político profissional para ser presidente, e eu não sou”, contou o famoso.

VIRGÍNIA FONSECA SOBRE ATRASO DE CASAMENTO COM ZÉ FELIPE

Virgínia Fonsecadecidiu explicar de uma vez por todas porque ainda não fez uma cerimônia de casamento para celebrar sua união com o cantor Zé Felipe. Já casados no civil, a loira listou em seu canal do YouTube alguns motivos pelos quais ainda não realizou a festa.

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", desabafou ela no vídeo.