Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Roberto Carlos se irrita com falta de educação do público e fecha a cara em show

Roberto Carlos se irrita durante show realizado nesta quarta-feira (13); cantor deu um sermão no público

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Carlos se irrita com falta de educação do público e fecha a cara em show - AgNews
Roberto Carlos se irrita com falta de educação do público e fecha a cara em show - AgNews

O cantor Roberto Carlos se irritou ao fazer um show no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (13). Aos 81 anos, ele não gostou do comportamento do público em um dos principais momentos de sua apresentação.

No final, ele permite que o público se aproxime do palco para tentar conseguir uma de suas famosas rosas. Só que dessa vez começou um empurra-empurra que gerou um tumulto.

Muito incomodado, o Rei ameaçou finalizar o show antes caso os fãs não ficassem quietos na frente do palco.  Durante a canção Jesus Cristo, ele criticou a falta de educação dos fãs que atrapalharam quem estava sentado vendo a apresentação.

No momento da entrega das rosas, Roberto Carlos estava chateado e irritado com a situação. Os relatos foram enviados pelos fotógrafos que acompanharam o show.

ELOGIOS

Recentemente, o cantor Roberto Carlos revelou que consideraria fazer uma parceria com Anitta. Durante uma rara conversa com a imprensa, ele foi questionado se pretendia fazer alguma parceria com a cantora.

Logo após a pergunta, a jornalista que perguntou foi vaiada, mas o Rei não titubeou para responder: "Anitta é uma grande artista. Eu a respeito muito, admiro a capacidade dela. Ela tem conseguido coisas fantásticas aqui e lá fora. Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Admiro a maneira com a qual ela tem conduzido sua carreira. Ela é fantástica", declarou.

Veja fotos:

Roberto Carlos se irrita em show

Roberto Carlos se irrita em show

Roberto Carlos se irrita em show