Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOCANTE!

Roberto Cabrini detalha como escapou da morte com ajuda de Pelé: "Salvou"

Jornalista Roberto Cabrini presta homenagem a Pele e detalha como o craque salvou sua vida; confira!

Renata Garre Publicado em 30/12/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Cabrini detalha como escapou da morte com ajuda de Pelé: "Salvou" - Reprodução/Record e Reprodução/SBT
Roberto Cabrini detalha como escapou da morte com ajuda de Pelé: "Salvou" - Reprodução/Record e Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (30), o jornalista Roberto Cabrini decidiu prestar sua homenagem ao Rei do Futebol, Pelé, que faleceu na tarde de ontem, vítima de um câncer. Contudo, um detalhe chamou atenção: o comunicador revelou que o ex-jogador salvou a sua vida e deu detalhes sobre o caso. 

No vídeo publicado em suas redes sociais, Cabrini contou que, durante uma de suas reportagens, uma foto que tinha ao lado de Pelé foi responsável por permitir que ele continuasse vivo. Isso porque, ele foi interceptado por pelo grupo Talibã, que queria executá-lo.

Num momento desesperador, o repórter teve a ideia de mostrar a foto em questão, que foi o pontapé para que a tratativa com Cabrini mudasse, e o grupo começou a tratá-lo com muito carinho. “Nesse dia o Rei Pelé salvou a minha vida”, destacou.

Pelé morreu aos 82 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo desde 29 de novembro. Enfrentando um câncer de cólon em cuidados paliativos, a internação ocorreu devido uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19. Amigos e familiares lamentam a perda do ex-atleta. 

ZILU LAMENTA MORTE DE PELÉ E RELEMBRA RELAÇÃO COM O CRAQUE

Na última quinta-feira (29), a empresária Zilu Camargo prestou uma homenagem ao ex-jogador Pelé, que faleceu aos 82 anos, após enfrentar um câncer de cólon. Em suas redes sociais, a mãe de Wanessa Camargo relembrou um encontro com o craque conhecido como o Rei do Futebol. 

Em uma sequência de cliques, a famosa aparece sorrindo e abraçada ao ídolo durante uma reunião com amigos íntimos. "O dom que só Deus nos dá, eterniza aqueles que foram escolhidos para brilhar! O artista morre, o craque morre, a celebridade morre... mas sua arte é imortal e perpetuará para sempre na história! E assim, meu amigo Pelé foi eternizado!", começou ela na legenda da publicação.

Na sequência, ela mencionou a trajetória marcante que Pelé percorreu ao longo da carreira. "Ninguém no mundo conquistou três Copas! Ninguém no mundo -até hoje- fez história no futebol como ele!", destacou.