Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Roberta Rodrigues surge destruída após primo tirar a própria vida: "Era só você ter aguentado"

Roberta Rodrigues surge destruída ao revelar momento de profunda dor; atriz enfrentou tabu e mandou recado emocionada

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Rodrigues surge destruída após primo tirar a própria vida: "Era só você ter aguentado" - Reprodução/ Instagram
Roberta Rodrigues surge destruída após primo tirar a própria vida: "Era só você ter aguentado" - Reprodução/ Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere. 

A atriz Roberta Rodrigues emocionou os seguidores nesta quarta-feira (14) ao se despedir do primo, Thiago Jesus. Ela fez um relato doloroso e revelou que ele cometeu suicídio.

"Meu amor de primo, irmão eu jamais irei te esquecer! Nossas corridas pelos becos, banhos de piscina de plástico no beco, morando no mesmo quintal uma vida inteira. Nossa família todos no beco, fomos felizes na nossa favela e construímos memórias que são parte de quem eu sou hoje", começou ela.

Muito emocionada, a atriz lamentou a morte do rapaz e disse que ele não "resistiu à pressão". 

"Sua família sempre esteve aqui do seu lado lutando para te mostrar o quanto você era amado por nós, era só você ter aguentado de mãos dadas com a gente: seus primos, sua mãe, nossa vozinha, nossos tios e seu irmão que tanto rezou por você nesses últimos anos. A gente só queria que o nosso amor fosse o suficiente para que você escolhesse permanecer aqui com a gente", afirmou ela. 

Ela lamentou o que aconteceu e disse que muitas vezes a mente luta contra. "A dor de te ver hoje sem o seu sorriso e saber que a mente humana às vezes nos vence me deixou dilacerada, daqui me resta cuidar da nossa família e juntos orar bastante para que você encontre a paz que aqui já não tinha mais. Nós vamos rezar todos os dias para que você caminhe na luz meu amor, minha dor é insuportável por saber que não vamos fazer nosso encontro de família como havíamos combinado", afirmou.

CARREIRA

Natural de Recife, capital de Pernambuco, ele se dedicava ao teatro. O ator também fez uma das temporadas da novelinha Malhação e era rosto conhecido do grande público.

Protagonista da novela Mar do Sertão, o ator Renato Góes emocionou os fãs ao publicar uma mensagem para o ator. "Morávamos no mesmo prédio em Recife. Eu ainda era um adolescente sonhador quando ele foi embora fazer sua primeira novela, Coração de Estudante. Suas conquistas muito me inspiraram. Hoje perdemos um inteligente e inquieto companheiro", declarou.

Leia abaixo na íntegra:

MATERNIDADE

Feliz da vida, a atriz Roberta Rodrigues encantou os seguidores ao aparecer em uma série de cliques encantadores ao lado da família. Agarradinha ao marido, Guilherme Guimarães, ela mostrou como a filha, Linda Flor, está gigante