Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO!

Roberta Miranda relembra romance com travesti e revela sexualidade: "Não passo vontade"

Roberta Miranda relembra relacionamentos passados e abre o jogo sobre o que sua mãe achava da sua sexualidade

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda relembra romance com travesti e revela sexualidade: "Não passo vontade" - Reprodução/Youtube
Roberta Miranda relembra romance com travesti e revela sexualidade: "Não passo vontade" - Reprodução/Youtube

A cantora Roberta Miranda abriu o jogo durante entrevista nesta quarta-feira (17) e contou detalhes da sua vida.

Em conversa com Léo Dias, ela confessou que já namorou com uma travesti: "Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei até com um travesti. Ela era linda, morena, olhos verdes! Meu Deus ali tinha completo – metade homem, metade mulher. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném", disse ela.

A cantora, porém, revelou que o romance não foi para a frente por causa da sua família: "Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam".

O jornalista também perguntou à cantora se ela se definia bissexual, e ela concordou: "É... bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade".

Siga a Contigo! no Instagram

INACREDITÁVEL!

A cantora Roberta Miranda resolveu abrir a intimidade e relatou um perrengue inacreditável que viveu ao perder a virgindade com um namorado da juventude.

Durante uma entrevista ao programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, a artista contou que teve sua primeira vez no meio do mato. Acontece que, após a relação sexual, o parceiro foi limpar o membro em uma planta e teve uma reação alérgica instantânea.

"Estou indo embora e ele: 'Filha da put*, sua vaca'. Olhei para trás e falei: 'Mas eu put* e vaca?'. [Quando] olhei para trás, Porchat, ele estava tentando fechar o zíper, e o luar muito lindo, e aquele coisa enorme, com aquela cabeça vermelha, e ele tentando fechar o zíper", disparou ela.