Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Robert Rey se oferece para ser Ministro da Saúde: ''É muita humilhação pedir?''

Cirurgião plástico esclareceu que está plenamente alinhado ao presidente Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 15h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Rey se oferece para ser Ministro da Saúde - Reprodução
Robert Rey se oferece para ser Ministro da Saúde - Reprodução

Conhecido por um reality show, o cirurgião plástico Robert Rey voltou a se oferecer nas redes sociais para ocupar o posto de Ministro da Saúde. 

Após a saída de Nelson Teich da pasta nesta terça-feira, 15, ele publicou uma mensagem nas redes sociais e disse que está pronto para assumir o posto. Segundo ele, há um alinhamento pleno entre ele e as propostas de Jair Bolsonaro.

"É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde po ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo. Pois, a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador! Muitos hospitais nos usa ficaram vazios! Apoio hidroxicloroquina. Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células-tronco, Remdesivir, e muitos outros!", disse ele.

Ao fim da publicação, ele pediu que seja considerado pelo presidente. "Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil", afirmou.

Não é a primeira vez que o "Doutor Hollywood" tenta uma vaga no governo. Em 2018, o médico chegou a pedir um encontro com o presidente para assumir o ministério. Na época, ele sequer foi recebido pelo presidente.

Veja: