Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Richarlison vira foco de investigação na Inglaterra após reclamação de vizinhos: "Barulhentos"

Estrela da Copa do Mundo, Richarlison vira foco de investigação por comportamento duvidoso em Londres; veja

Redação Publicado em 13/04/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison vira foco de investigação na Inglaterra após reclamação de vizinhos: "Barulhentos" - Reprodução/Instagram
Richarlison vira foco de investigação na Inglaterra após reclamação de vizinhos: "Barulhentos" - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Richarlison, que foi um sucesso na Copa do Mundo do ano passado, virou alvo de uma investigação em Londres, na Inglaterra, após receber reclamações de vizinhos. O craque joga em território estrangeiro para o Tottenham.

Segundo o The Sun, foi computada pela Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal (RSPCA, em inglês) uma investigação sobre os cachorros de estimação do atleta. Vizinhos afirmam que um husky siberiano e um labrador marrom são muito barulhentos e que "vivem correndo pela área".

“Eles [os cachorros] são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky siberiano [raça de um dos cães de Richarlison] que fica chorando", disse um dos vizinhos de Richarlison ao jornal britânico.

Outro vizinho de 75 anos ainda comentou que o som é insuportável: “Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência”.

DESMENTIU

A ex-BBB Tina Calamba negou ter beijado o jogador de futebol Richarlison, ou mesmo seu sósia, durante o último Carnaval. Ela contou que a história não passa de um mal-entendido e explicou o que de favo havia falado ao participar de um programa após ter deixado o reality show da Globo.

"Fake news, não fiquei com ninguém", disse a modelo, em entrevista ao Splash neste sábado (25). "O que aconteceu foi uma dinâmica de um podcast de curtir dez fotos de algum famoso e eu curti do Richarlison, só isso", completou a influenciadora digital.

Siga a Contigo! no Instagram.

Em suma, uma fala da famosa foi pega fora do contexto durante sua participação na Casa do Reencontro, onde ela concorreu para retornar ao reality e chegou até a brigar feio com Key Alves. No dia em questão, o jogador chegou a negar o romance, dando abertura para seu sósia entrar na história.

Além do problema com os pets de Richarlison, os vizinhos ainda estariam reclamando de festas que o atleta anda fazendo. Como não é a especialidade da instituição, a RSPCA não comentou sobre o assunto com o The Sun.