Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU!

Richarlison mostra resultado de tattoo para Neymar e vira piada: "É o Eduardo Costa"

Após tatuar rosto de Neymar nas costas, Richarlison mostra resultado e desenho final é comparado ao cantor Eduardo Costa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison mostra resultado de tattoo para Neymar e vira piada: "É o Eduardo Costa" - Reprodução/Instagram
Richarlison mostra resultado de tattoo para Neymar e vira piada: "É o Eduardo Costa" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (13), o jogador de futebol Richarlison deu o que falar nas redes sociais ao mostrar o resultado da tatuagem do rosto de Neymar Jr. que fez nas costas.

É que os traços do desenho não ficaram tão fiéis à aparência real do Camisa 10 e acabou virando piada nas redes sociais - a tattoo foi comparada até ao cantor Eduardo Costa.

"O Richarlison tatuou o Eduardo Costa", disparou um internauta. "Mirou no Neymar, acertou no Eduardo Costa", ironizou outra. Já um terceiro ressaltou: "Ainda tentando entender".

Além do craque, o atleta fechou as costas com um desenho de Ronaldo, do próprio rosto e um menino em cima de uma laje com vista para uma favela.

Veja:

HOMENAGEM

O jogador Richarlison surpreendeu ao mostrar a tatuagem enorme que está fazendo nas costas nesta terça-feira (13). 

Após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, o craque voltou para Londres, na Inglaterra, e decidiu rabiscar as suas costas inteiras com o rosto de dois grandes ídolos: Neymar e Ronaldo.  Na tatuagem também é possível ver um autógrafo do Rei do Futebol Pelé, além de uma frase dita por ele para Richarlison após a derrota: "você fez o Brasil sorrir".