Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / tá fazendo papel?

Ricardo Alface é detonado após declaração polêmica: "Ai que preguiça"

Após revelar situação econômica, ex-BBB Ricardo Alface é detonado na internet e público acusa vitimismo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface é detonado após declaração polêmica - Reprodução/Instagram
Ricardo Alface é detonado após declaração polêmica - Reprodução/Instagram

Sem ganhar o grande prêmio do BBB23, Ricardo Alfacecompartilhou com o público a dificuldade que está passando agora que o reality acabou. Assim, o biomédico usou o seu Instagram para falar sobre a final do programa e revelar como está a sua vida após o confinamento. Passando por dificuldades financeiras, Alface havia declarado que a única que realmente ficou rica foi a campeã da edição Amanda Meirelles.

O ex-BBB Ricardo Alface deu alguns detalhes sobre sua vida financeira após participar do maior reality show do Brasil. Ao contrário do que os seguidores pensam, porém, ele contou que as coisas não andam tão fáceis quanto parecem. Nesta sexta-feira (28), ele contou em seu Stories do Instagram que não está rico. "A gente não sai rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha", brincou citando a vencedora do programa, que ganhou R$ 2.880.000

A declaração do ex-brother pegou o público de surpresa e os seguidores começaram a criticá-lo afirmando que ele estaria se fazendo de coitado. "Rico ninguém sai além do ganhador, mas oportunidade não vai faltar pós-programa", apontou um fã. "Claro, o BBB é uma vitrine onde você tem que correr atrás das oportunidades que sempre aparece pós-programa!", afirmou outra.

"Mas está com uma vida mais facilitada do que antes", disse a terceira. "Ai que preguiça, ganha diária estando lá dentro, e tem os prêmios e tem as publi basta saber trabalhar o insta. Mas tome seu biscoito", detonou mais um. "Claro oxê! Saiu foi de um reality, não foi de uma entrevista de emprego não", escreveu um internauta revoltado. "Tadinho! Nem tem publis né, coitado?", ironizou outro.

EX-BBBS ALFACE E SARAH ALINE EMBARCAM JUNTOS NO RIO

Ficou sério! O casal de ex-BBBs Sarah Aline e Ricardo Alface foram flagrados embarcando juntinhos em um voo nesta quinta-feira (27). Após participarem da agenda pós-final do BBB23, os dois deixaram o Rio de Janeiro juntos.