Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAGIU

Ricardo Alface detona Amanda Meirelles após indireta para Black em A Fazenda: "Pegar hype"

Ex-BBB Ricardo Alface detona Amanda Meirelles nas redes sociais ao ver que a médica enviou uma indireta a Cezar Black, confinado em A Fazenda 15

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Alface criticou uma indireta enviada por Amanda Meirelles - Reprodução/Instagram
Ricardo Alface criticou uma indireta enviada por Amanda Meirelles - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Ricardo Alface não ficou calado ao ver que Amanda Meirelles, campeã da última edição do reality show da Globo, enviou uma indireta a Cezar Black, que atualmente está confinado em A Fazenda 15. Em suma, a médica alfinetou o famoso ao dizer que não teria adiantado ele mudar de programa para tentar reconquistar o público, já que continua o mesmo do início do ano.

Irritado, o influenciador saiu em defesa do enfermeiro: "Pegar hype nessas situações é uma beleza!! Facinho, facinho… Pisar em cima de quem tá na merda é fácil… tô só observando!", começou ele em sua conta no X (antigo Twitter).

"A vida só me deu duas opções: ou você ajuda a pessoa que tá na merda ou simplesmente não faz nada e deixa que ela aprenda sozinha! Querer pisar e jogar merda só porque no momento você está por cima, NUNCA SERÁ uma opção pra mim!”, continuou Alface.

Por fim, o biomédico pontuou que não estava passando pano para as atitudes de Black no confinamento rural: “UMA COISA NÃO INVALIDA A OUTRA! Não estou defendendo comportamento de ninguém, mas acho importante pontuar algumas coisas”.

AMANDA MEIRELLES MANDA INDIRETA PARA BLACK

Na manhã desta sexta-feira (1), Amanda Meirelles deu o que falar ao comemorar ter sido a vencedora da categoria 'Destaque em Reality' na premiação Acervo Awards. É que ela falou sobre as críticas que recebe desde que venceu o BBB23 e deixou uma suposta indireta a Cezar Black.

A princípio, a médica destacou que a vitória se deu a grande quantidade de pessoas que torcem e se mobilizam por ela: "Esse prêmio veio devido a voto popular. Ou seja, as pessoas que me acompanham e que gostam de mim se mobilizaram para que eu conseguisse alcançar essa vitória. E isso é muito lindo, porque vai fazer um ano que eu entrei no reality, o que mostra que a nossa conexão não é momentânea", começou ela.