Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltado, Zezé di Camargo humilha técnico vocal após crítica: "Canalha"

Zezé di Camargo perde a linha e humilha técnico vocal Leandro Voz que fez críticas ao cantor Luan Pereira; entenda a polêmica!

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Zezé di Camargo humilha técnico vocal após crítica: "Canalha" - Reprodução/Instagram
Revoltado, Zezé di Camargo humilha técnico vocal após crítica: "Canalha" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (07), o cantor Zezé di Camargo perdeu a paciência e esculhambou o técnico vocal Leandro Voz. O motivo? É que o profissional apontou falta de técnicas de canto no cantor Luan Pereira e deixou o irmão de Luciano bem irritado.

Tudo começou quando o técnico criticou a avaliação de Antonio de Lucca, um outro profissional da área, a respeito do intérprete de Dentro da Hilux. "Não é possível, cara. Contei um tonel de nota fora só na arrancada. Deixa de ser puxa-saco de artista, cara. Se está errado, está errado, pô", começou ele. Antonio, então, desafiou Leandro a encontrá-lo para cantar ao vivo e apontar as desafinações de Luan - foi aí que o noivo de Graciele Lacerda se deparou com a publicação e detonou o técnico vocal.

"Leandro, aceita o desafio e vem cantar ao vivo. Porque eu só vou te dar moral quando você tiver mais de 58 milhões de discos vendidos, 4 grammys latinos, 500 músicas de sua composição gravadas com outros artistas e mais de 90 hits no Brasil", disparou ele, debochando da carreira do profissional.

Por fim, o sertanejo ainda prometeu acompanhar o desafio e expor para todos os seguidores: "Peita o ao vivo. Eu faço questão de gravar no meu celular e postar. Você vai tomar uma 'taca' para o Brasil inteiro ver. Canalha que só vive de falar mal das pessoas".

Através de sua página, apesar das ofensas, Leandro Voz chegou a reforçar o carinho que tem por Zezé di Camargo. "Sobre a opinião do Zezé sobre meu trabalho, está tudo certo. Ele tem direito de achar o que quiser. Talvez eu tenha errado a mão, mesmo, e agora ele vê o Leandro como um canalha", completou.

Veja:

Revoltado, Zezé di Camargo humilha técnico vocal após crítica: "Canalha"

OPINIÃO SINCERA

Na madrugada desta quarta-feira (07), o cantor Zezé di Camargo apareceu nas redes sociais para avaliar o comportamento da filha Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24. Sincerão, o noivo de Graciele Lacerda demonstrou orgulho das atitudes da cantora.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o sertanejo não tem deixado de acompanhar o reality show. Dessa vez, ele resolveu falar a respeito da herdeira após assistir a uma conversa com que ela teve com um dos maiores rivais, Davi.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.