Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Revoltado, Shayan Haghbin acusa Nadja Pessoa de furto: "Cara de pau"

Shayan Haghbin bota a boca no trombone e acusa Nadja Pessoa de furto; empresário pegou a ex-peoa no flagra com um de seus itens

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Shayan Haghbin acusa Nadja Pessoa de furto: "Cara de pau" - Reprodução/Instagram/Record TV
Revoltado, Shayan Haghbin acusa Nadja Pessoa de furto: "Cara de pau" - Reprodução/Instagram/Record TV

Nesta segunda-feira (25), em pleno Natal, o empresário Shayan Haghbin botou a boca no trombone e acusou a influenciadora Nadja Pessoa de furto. A ex-peoa de A Fazenda 14 teria roubado um óculos do rival durante o confinamento.

Em um desabafo, o ex-Casamento às Cegas contou que descobriu o suposto furto quando desfez as malas e não encontrou o acessório. Ao abrir as redes sociais, ele se deparou com a mulher usando o item durante uma viagem.

"Vocês não sabem o que aconteceu. Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei. Ontem, eu peguei a dona Nadja usando durante a viagem dela. Como assim? Pelo amor de Deus!", começou ele.

O iraniano só resolveu expor a situação ao público porque ele tentou contato com a morena, mas foi ignorado: "Eu mandei mensagem para ela, eu pedi: ‘Devolve, por favor’. Pedi com toda a educação, delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau".

Nadja Pessoa, por sua vez, se defendeu e prometeu levar o caso a Justiça. "Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show, que possui câmeras e é gravado 24h: já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia", disse o comunicado divulgado nas redes sociais.

Vale lembrar que os dois peões foram eliminados juntos no último sábado (16); ele, com 6,89% dos votos de permanência; ela, com 8,07%. A final de A Fazenda 14 aconteceu na última sexta-feira (22) e teve Jaquelline Grohalski como a grande campeã.

Veja:

Revoltado, Shayan Haghbin acusa Nadja Pessoa de furto: "Cara de pau"

SAUDADES

No último domingo (17), Shayan Haghbin e Nadja Pessoa participaram do programa Hora do Faro após deixarem A Fazenda 15 no sábado (16). Na ocasião, eles receberam recados especiais, ela da mãe, e ele de sua família que do Irã. 

"Você é vitoriosa já! [...] Estou te esperando para passarmos o Natal juntas!", disse a mãe de Nadja. Depois, foi a vez de Shay. O ex-Casamento às Cegas ficou muito surpreso e não conseguiu segurar a emoção. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!