Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltado, Gil do Vigor faz ameaça contra jornalista: "Quando você sair daí"

Ex-BBB Gil do Vigor faz ameaça após irmã ser humilhada em 'A Grande Conquista', reality da Record; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Gil do Vigor faz ameaça contra jornalista: "Quando você sair daí" - Reprodução/ Instagram
Revoltado, Gil do Vigor faz ameaça contra jornalista: "Quando você sair daí" - Reprodução/ Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (25), o ex-BBB Gil do Vigor apareceu enfurecido nas redes sociais após ver uma briga entre sua irmã, Janielle Nogueira, e o jornalista Erick Ricarte em A Grande Conquista, reality da Record. O economista não mediu palavras e mandou um aviso para o participante. 

Acontece que, durante a formação da Zona de Risco, Erick chamou a irmã do influenciador de "Maria Camburão", afirmando que ela teve diversos problemas com a polícia. Janielle imediatamente questionou a fala dita pelo rival e partiu pra cima dele. 

“Eu tenho problema com a polícia? Seja um homem“, gritou ela enquanto era segurada por outros jogadores. Na sequência, Gil do Vigor gravou um vídeo falando sobre o assunto: “Olha aqui, seu Erick idiota, quando você sair daí, você vai se ver comigo. Porque a minha irmã é íntegra, não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta“, iniciou ele. 

“E quem estiver aqui assistindo, tem um tal de um Erick aí, num reality, humilhando minha irmã, falando que minha irmã tem problema com a polícia. Minha irmã é íntegra e honesta. E agora ele vai ter que pagar num processo, viu? Ele não sabe com quem mexeu não, meu amor. Ninguém mexe com a minha família, não, viu?“, destacou. 

E não parou por aí. Em seguida, Gil disparou: “Vou logo deixar aqui avisado, que eu vou largar minhas provas aqui em julho, a hora que for, a hora que ele sair, eu vou me encontrar com ele. Ele e eu, somente ele e eu. Só para deixar avisado. É isso!“.

O famoso ainda desabafou no Twitter: “Respeite minha irmã! Você vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Arrebenta ela, Jany e sai dessa m*rda que eu pago a multa nessa m*rda“, falou ele em um post. “Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!“, continuou. 

Tempo depois, ele revelou estar mais calmo, mas não descartou o encontro com Erick: “Estou mais calmo! Respirei e deixarei a justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!“, contou. Erick Ricarte é ator e jornalista. O comunicador de 23 anos mora em Aracaju, Sergipe, e ficou conhecido por participar do programa Canal Elétrico da TV Atalaia – filiada da RecordTV.

BRIGA COM EX-BBB

O ex-BBB Gil do Vigor protagonizou um climão daqueles com a também ex-participante do Big Brother Brasil, Bárbara Heck. É que o economista contrariou uma afirmação feita pela loira, que não pensou duas vezes antes de dar uma resposta afiada. 

“Quem sai do BBB não pode fazer publi? Os participantes desse ano não estão divulgando nada”, questionou uma seguidora no perfil de Bárbara.“Não! Já falei isso várias vezes aqui até. O contrato mudou completamento depois do boom [estouro] do BBB21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas?”, respondeu ela. 

Então, Gil do Vigor disparou: “Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!”, alfinetou ele, se referindo ao ex-brother Luciano Estevan, que participou da mesma temporada que a modelo.