Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Revoltada, Sonia Abrão massacra Neymar ao comentar detalhe de traição assumida: "Chocante"

Apresentadora Sonia Abrão massacra Neymar durante o A Tarde É Sua ao comentar apoio recebido pelo jogador após assumir traição

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão voltou a criticar Neymar no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão voltou a criticar Neymar no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão não conseguiu segurar a emoção na tarde desta quinta-feira (22) ao voltar a comentar a traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi. É que ela ficou chocada ao ver o grande apoio que o jogador recebeu ao assumir a pulada de cerca em uma carta aberta na web.

Para a veterana, as mulheres foram colocadas totalmente de lado, como se fosse algo normal a atitude do futebolista enquanto sua noiva está grávida. "A solidariedade que deram ao Neymar nessa história é vergonhosa. Ainda mais quando a gente vê que 90% do apoio foi de homens, muito deles conhecidos e envolvidos em casos de traição. É como se mulher fosse pra isso", criticou.

"Parece que não existe um ser humano ali, existe um objeto de consumo, de prazer. Você vê uma demonstração de machismo que pode não ser uma surpresa, mas é chocante", disparou a contratada da RedeTV! ao vivo.

Por fim, Sonia Abrão completou: "É desgastante ser mulher (...) todos são seres humanos e os laços afetivos precisam ser respeitados se não vira bagunça. Ele não respeita nada. As palavras o vento leva, acho que esse caso vem reforçar todo um comportamento inaceitável (...) isso não é um casamento.

DEBOCHOU

Sonia Abrão resolveu reagir ao pedido de desculpas publicado por Neymarapós a traição contra Bruna Biancardi. Ele confessou na última quarta-feira (21) ter se envolvido com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados e lamentou ter pulado a cerca com a mulher de seu segundo filho.

Para a contratada da RedeTV!, não foi nem de longe o futebolista quem escreveu a carta aberta, já que as palavras não condizem com a forma como ele se posiciona. "Quem redigiu essa carta aqui pro Neymar assinar é muito bom de texto. A gente sabe que isso é uma coisa pra arranhar menos a imagem", começou ela.