Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Revoltada, Luana Piovani esculacha Pedro Scooby: "Não tem caráter"

Sem papas na língua, atriz Luana Piovani surge revoltada, esculacha o pai de seus três filhos e o acusa de tentar tirar dinheiro dela; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Luana Piovani esculacha Pedro Scooby: "Não tem caráter" - Reprodução/ Instagram
Revoltada, Luana Piovani esculacha Pedro Scooby: "Não tem caráter" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (20), a atriz Luana Piovani surgiu revoltada nas redes sociais e detonou o ex-marido, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby, com quem ela teve três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8.

“Alecrim dourado não tem caráter! Finge de ovelha mas é um homem escr*to que não preza por quem cuida dos seus filhos!”, disparou a loira. “Querendo me tomar dinheiro? Não bastam os 8 anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, 8 funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, destacou.

Pouco antes do desabado de Luana Piovani, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 mostrou no Instagram o carro que deu de presente para mãe. “Fiz essa surpresa para ela. Vendo a felicidade no rosto dela veio uma memória de várias coisas que a gente passou junto na vida”, falou ele, relembrando que houve um período em que não tinha dinheiro nem para pegar ônibus. 

Vale lembrar que Luana Piovani e Pedro Scooby ficaram juntos por 8 anos e se separaram em 2019. Atualmente ela mora em Portugal e Scooby teve mais uma filha, Aurora, que nasceu em dezembro de 2022, fruto do casamento com Cintia Dicker

Luana detona Pedro Scooby

LUANA PIOVANI COLOCA APARTAMENTO SIMPLES À VENDA 

No último domingo (17), a atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao anunciar que colocou à venda o apartamento simples que tem em Nova York há 24 anos. A artista compartilhou um vídeo em que mostra detalhes enquanto faz uma tour pelo imóvel.

No vídeo, é possível ver que a residência ainda está equipada com móveis antigos, dá época em que ela morava por lá. A casa é no térreo do prédio, tem dois andares e conta com com sala, cozinha, dois quartos e banheiro. Apesar de não morar mais no local, é possível ver fotos dos filhos e da família espalhados pela casa, seja em porta-retratos ou em imãs de geladeira.

"Eis me aqui! Cantando Nova York! Nova York! Vinte quatro anos depois de Renato Russo ter me levado a essa vivência, encerro o ciclo já de novo endereço e dançando, porque é assim que encerra-se ciclos", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando gratidão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!