Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Revoltada, Jojo Todynho xinga profissionais após pitaco em dieta: "Com o c*"

Ex-Fazenda Jojo Todynho xinga profissionais da saúde após "intromissão" em sua alimentação; confira!

Renata Garre Publicado em 04/05/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Jojo Todynho xinga profissionais após pitaco em dieta: "Com o c*" - Reprodução/ Instagram
Revoltada, Jojo Todynho xinga profissionais após pitaco em dieta: "Com o c*" - Reprodução/ Instagram

A ex-Fazenda Jojo Todynho surgiu revoltada em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (4). Focada em sua dieta e rotina de exercícios na academia, ela disparou contra diversos profissionais da saúde que estão palpitando sobre sua alimentação, além de reprovarem determinadas atividades físicas realizadas por ela. 

“Quando eu estava com o c* sentado no sofá, toda sedentária, achando que a vida é um morango, não tinha ninguém pra mandar um direct e pra falar nada. Agora surgiu um monte de profissional querendo dar o seu parecer e querendo se mostrar. Então já vou deixar meu recado aqui: se você não tem ética, eu também não tenho”, começou ela. 

“Se você acha que o treino está errado, não faça com sua aluna. Se você não gosta da minha dieta, não passe pro seu paciente, tá bom? Vamos fazer assim, cada um cuidando do seu rabo? Porque eu estava aqui e ninguém mandou p*rra nenhuma", acrescentou.

E não parou por aí, na sequência, a funkeira disparou: "Se manca, se poupe, me poupe, nos poupe. Agora surge um monte de coach, nutricionista, de personal, de especialista disso. Eu tava aqui fazendo nada por mim, agora estou com profissionais maravilhosos”, destacou. 

“O povo acha que da noite pro dia tenho que aparecer aqui magérrima. Gente, eu estou malhando por mim, não é pra ninguém não. Não estou fazendo nada pra mostrar pra ninguém. E eu vou no meu tempo, é assim que funciona. Se eu acho que não devo fazer a bariátrica, aceitem minha escolha. Você não tem que achar nada, não tem que falar nada. Bariátrica não é milagre”, pontuou. 

“Se você sabe da sua capacidade, se você sabe que você consegue antes de tentar algo mais invasivo, vá e faça. Bariátrica não é milagre. Ela salva muitas vidas, mas se eu tenho profissionais e capacidade de correr atrás antes de eu achar que tenho que fazer bariátrica, eu tenho que tomar vergonha na cara e ir fazer. Você tem que correr atrás”, continuou. 

Por fim, ela deu a tia como exemplo: “Minha tia fez bariátrica e teve reganho de peso, agora fez outro procedimento. Não se culpe e vai no seu tempo, mesmo que demore 10 anos, mas vá no seu tempo. Quem tem compulsão alimentar se sabota, tem todo um processo”, concluiu.

NÚMERO DE MANEQUIM

A cantora Jojo Todynho deixou os fãs impressionados nas redes sociais ao mostrar seu novo corpo nas redes sociais. Após perder quase 30 kg, a funkeira rebateu as críticas que tem sofrido de alguns seguidores. 

"Enquanto você me critica, eu treino. Cada dia na academia é um dia ganho para o meu esforço e vontade de ficar cada vez melhor, Eu tenho garra, graças a Deus Enquanto você reclama da vida, eu a cultivo!", disparou ela.

A funkeira então contou que já perdeu 8 números de seu manequim e criticou quem diz que não viu diferença em seu corpo. "De 64 já estou no 56! E você que não viu diferença em mim?! Fu***ck you. O que você já conquistou? O que você mudou? E aí qual foi a sua evolução? Nada ou só tem o prazer de menosprezar a lutar do próximo mesmo?", disparou ela.