Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Revoltada, Aline Riscado denuncia que foi ofendida por cantor em show: "Quis me desrespeitar"

Muito incomodada, a musa usou as redes sociais para desabafar; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 10h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado denuncia comentários negativos de cantor - Reprodução/Instagram
Aline Riscado denuncia comentários negativos de cantor - Reprodução/Instagram

Muito incomodada, a modelo e apresentadora Aline Riscado usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de comentários depreciativos realizados por um cantor.

Ela estava em Caraíva, na Bahia, quando resolveu assistir ao show com o filho. Foi então que ela ouviu xingamentos machistas e ofensivos. 

"Essa pessoa parou de cantar — o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto — e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou a artista.

"Estava com meu filho, e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem querer; essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família."

Riscado contou que foi embora imediatamente do local e decidiu se reuniu na casa de um amigo para curtir o resto da noite.

"A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos na mesma hora disseram, 'estamos juntos, vamos embora'. A gente fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal."

NOVAS TATUAGENS

Aline Riscando elevou a temperatura e deixou os fãs boquiabertos na noite desta segunda-feira (23) ao compartilhar um clique ousado em suas redes sociais. No perfil do Instagram, a musa surgiu ostentando beleza e boa forma em uma foto registrada no Balneário Camboriú. Fazendo topless, ela exibiu as nvoas tatuagens espalhadas pelo corpo.