Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Revista acusa Marcius Melhem de censura e humorista se revolta: "Mentiroso e covarde"

Ex-Global se defendeu das acusações e desabafou sobre o caso nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2021, às 17h46

Marcius Melhem se defende após ser acusado de censurar revista - Divulgação / Globo / Tata Barreto
Marcius Melhem se defende após ser acusado de censurar revista - Divulgação / Globo / Tata Barreto

Marcius Melhem não se calou nesta quarta-feira (25) e usou seu perfil oficial no Twitter para explicar toda polêmica com a revista Piauí.

O veículo de comunicação publicou hoje um texto afirmando que sofreu censura do humorista após ele  conseguir uma liminar na Justiça proibindo uma suposta nova reportagem sobre as denúncias de assédio contra o ator.

Furioso, Melhem detonou a atitude do portal e fez um extenso desabafo nas redes sociais.

"É mentirosa e covarde a afirmação de que pedi que a revista Piauí fosse censurada! Mais uma vez João Batista Júnior usa de mentiras pra tentar comprovar sua tese de que sou um assediador. Mentiu na primeira matéria e mente de novo!", começou citando.

Ao fim, o ex-global questionou o suposto pedido de sigilo sobre o processo. "Eu não pedi segredo de justiça em nenhum processo! Dani Calabresa e Piauí pediram. Eu quero transparência na justiça e na opinião pública. Por mim este processo não teria segredo de Justiça. Por mim seria aberto a qualquer jornalista: aos imparciais e ao João Batista".

Veja!

SE DESCULPOU

Letícia Spiller resolveu esclarecer polêmica que envolveu o seu nome após uma entrevista que ela concebeu programa Reclame, da rádio PlayFM, sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem.

Na ocasião, a atriz estranhou a demora nas denúncias de Dani Calabresa e elogiou o humorista alegando ser uma ‘pessoa querida, com um bom coração’. Mais tarde, Spiller garantiu que se expressou de forma equivocada em seu depoimento.