Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUASE UMA NOVELA

Reviravolta? Wanessa tenta 'escapulir' de casamento com Dado Dolabella

Wanessa Camargo desistiu de casar com Dado Dolabella? Filha de Zezé entregou planos para o futuro ao lado do ator

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 17h30 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Wanessa Camargo - (Foto: AgNews)
Dado Dolabella e Wanessa Camargo - (Foto: AgNews)

Wanessa Camargo, cantora e filha de Zezé Di Camargo, estaria tentando 'escapulir' de casamento com Dado Dolabella. Os famosos reataram em outubro do ano passado e desde então não se desgrudam mais. Acontece que quando o casório se torna o assunto principal, a popstar logo trata de desconversar. Já o seu ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, pediu a mão da atriz Isis Valverde e estão noivos. A irmã de Igor Camargo, companheiro de Amabylle Eiroa, quando se separou contou com a ajuda do DJ para cuidar das finanças.

"Se a gente tivesse a cabeça de 20 anos atrás, acho que a gente nem estaria mais junto. Esse negócio do oposto se complementar é complicado, tem que ter cabeça e maturidade para entender que o outro é diferente, que somos de universos diferentes, mas que queremos conviver juntos mesmo assim", disparou Dado Dolabella para jornalista Marina Bonini. Durante o bate-papo, o galã abriu o jogo sobre a sua conexão com a natureza: "O conforto e a alegria não combinam com a morte, sofrimento e crueldade. Já passou a época de sermos o homem alfa, grosseiro".

Leia também:Lucas Souza corre risco de perder Jaquelline e namoro subir no telhado

"Hoje a gente vive uma era em que a Terra mudou a frequência. Se a gente não acompanhar essa frequência, a gente não vai mais estar aqui para ver", completou Dolabella. O futuro amoroso dos artistas? Se depender de Wanessa, já existe destino certo: "A gente tem o hoje e vive o agora. Estamos vivendo o dia a dia. O nosso sonho é ter uma casinha simples no meio do mato e ficar lá. Se eu pudesse morar agora no meio do mato, eu morava, mas ainda preciso estar na grande cidade por causa do trabalho", disse a personalidade da mídia, mãe de José Marcus e João Francisco.

Segundo a nora de Pepita Rodrigues, o casal carrega a filosofia chinesa na relação: "Ele é canceriano e eu sou capricorniana, somos totalmente diferentes, mas temos o Yin e Yang que se completam. É importante se complementar e não ser totalmente igual. A gente vai equilibrando". Em entrevista para CARAS Brasil, Dado Dolabella se irritou e desabafou, sobre os boatos da crise no romance :"Quando tem amor, não tem erro! Isso vale para esses rumores, além do mais, da onde que veio os rumores?".

"Então, essas pessoas, são parasitas que sobrevivem da vida dos outros. Não tem vida própria, essas pessoas que não constroem e só destroem, só destruir porque na negatividade você tem mais engajamento e mais ibope. Eu nunca pautei a minha vida em crescer em cima dos outros, sabe? Eu acho isso ridículo! Então eu rezo muito pra essas pessoas que criam mentiras, calúnias e difamações. E ao mesmo tempo eu agradeço, porque minha advogada está sorrindo de orelha a orelha", finalizou Dado.