Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEPOIMENTO

Reviravolta? Viúva de MC Kevin revela que não foi ao quarto do hotel e confessa discussão antes da morte

Detalhes do depoimento vazaram e revelam detalhes sobre o caso que acabou em tragédia; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reviravolta? Viúva de MC Kevin revela que não foi ao quarto do hotel e confessa discussão antes da morte - Reprodução/Instagram
Reviravolta? Viúva de MC Kevin revela que não foi ao quarto do hotel e confessa discussão antes da morte - Reprodução/Instagram

Em seu depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, a viúva de MC Kevin contou que não foi ao quarto do cantor no momento em que ele caiu da varanda.

A declaração de Deolane Bezerra, portanto, desmente boatos que circularam nas redes sociais.

Também no depoimento, ela afirmou que os dois realmente discutiram horas antes do acidente fatal.

Mais cedo, Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, falou abertamente no Mais Você desta quarta-feira (19) sobre as circunstâncias da morte do filho.

Em entrevista com Ana Maria Braga, ela refletiu sobre a preocupação natural de mãe e os alertas que fazia ao funkeiro. "Os jovens precisam olhar o que aconteceu com o Kevin", orientou.

E prossegue: "Escuta só um pouquinho da sua mãe: 'cuidado, filho'. Se ele tivesse escutado, 'filho, cuidado', talvez ele estaria aqui". Ela também revela como foi o último contato com Kevin: "A última vez que me mandou mensagem foi 17h27: 'te amo, mãe'. E às seis e pouco, eu soube que ele tinha caído do apartamento".