Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Reviravolta? Polícia agora trabalha com três linhas de investigação no caso Thiago Rodrigues

Caso Thiago Rodrigues: agressões podem não ter acontecido após assalto, diz delegada

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reviravolta? Polícia agora trabalha com três linhas de investigação no caso Thiago Rodrigues - Reprodução/ Instagram
Reviravolta? Polícia agora trabalha com três linhas de investigação no caso Thiago Rodrigues - Reprodução/ Instagram

As investigações do caso envolvendo o ator Thiago Rodrigues seguem. Segundo a delegada Bianca Lima, titular da 15ª DP, não é possível afirmar que ele foi vítima de um assalto.

Isso porque no depoimento dado à polícia, o galã deu detalhes que podem ser cruciais. Novas diligências serão decretadas nesta semana para apurar o caso. 

As informações do G1 apontam que há três linhas de investigação. Além da hipótese de que ele foi assaltado e agredido, duas outras possibilidades foram levantadas. Uma delas diz que ele pode ter se envolvido em uma briga no evento em que estava e teria caído sozinho na praça.

Isso porque a mochila, a carteira e o cordão não foram levados. Ele teria se envolvido em uma discussão dentro do evento que acontecia no Jockey Club. 

Há várias lacunas na história que ainda precisam ser preenchidas pelas investigações. 

QUEBROU O SILÊNCIO

O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento nesta terça-feira (13) após ser brutalmente agredido no Rio de Janeiro neste final de semana. Ele esteve na 15ª DP (Gávea) por volta das 14h. Abatido, ele deixou claro que confia nas autoridades e quer que os responsáveis sejam identificados. O galã também esclareceu que está machucado, mas pronto para voltar ao trabalho.

"[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... muitas interpretações", disse segundo informações do G1.