Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ressentida? Sincera, Sonia Abrão alfineta ex-funcionário e web reage: "Eita"

Apresentadora Sonia Abrão alfineta ex-funcionário nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ressentida? Sincera, Sonia Abrão alfineta ex-funcionário e web reage: "Eita" - Reprodução/RedeTV!
Ressentida? Sincera, Sonia Abrão alfineta ex-funcionário e web reage: "Eita" - Reprodução/RedeTV!

No último domingo (21), a jornalista Sonia Abrão compartilhou um vídeo elogiando o repórter Bruno Tálamo, que trabalhou com ela por 12 anos no A Tarde é Sua, e que agora está confinado em A Grande Conquista, na Rercord. No entanto, o que chamou atenção, é que ela aproveitou para mandar uma indireta daquelas para um ex-funcionário. 

Na ocasião, o ex-participante de A Fazenda 14 conversava com os colegas de confinamento sobre o apoio que está recebendo da apresentadora neste novo reality. Então, um deles questionou: "Ela gosta de você de verdade, né?", já que a comunicadora fez até um post levantando torcida para ele. Bruno respondeu: "Ah, eu trabalhei pra ela 12 anos"

Sem pensar duas vezes, a contratada da RedeTV! publicou as cenas e escreveu: "A GRANDE CONQUISTA: Ah, Bruno, torço por você porque é gente boa, não só porque trabalhou 12 anos no A TARDE É SUA! Tem muita gente que ficou um tempão no programa e por quem eu não levantaria um dedo! [risos]. Você merece!", declarou. 

Nos comentários, os seguidores se mostraram curiosos: "Aff... indireta pra quem será?", perguntou um. "Curiosa pra saber quem", falou outra. "Eita, alguém sabe pra quem foi a indireta?", quis saber um terceiro. "Dá a fofoca completa", pediu mais uma. 

SONIA ABRÃO SOBRE FAUSTÃO

Em meio aos falatórios sobre a saída de Faustão do programa da Band, a apresentadora Sonia Abrão resolveu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais na última quinta-feira (18). A jornalista resgatou uma foto em que aparece ao lado do famoso e opinou sobre seu profissionalismo. 

"SOBRE A SAÍDA DE FAUSTO SILVA DE SEU PROGRAMA NA BAND, NO PRÓXIMO DIA 31, SÓ DIGO UMA COISA: FAUSTÃO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER EMISSORA! ELE SEMPRE SERÁ UM SHOW!", escreveu ela ao legendar o post.

Nos comentários, telespectadores também falaram sobre o caso: "Maior erro foi ele todos os dias, ele é o rei do domingo", disse um. "Por incrível que pareça eu gostava mais do Faustão na Band do que na Globo", confessou outra.