Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Resolvido? Gusttavo Lima rompe silêncio sobre treta com Wesley Safadão: "Eu quero"

Sertanejo Gusttavo Lima rompe silêncio e esclarece briga com o colega de profissão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resolvido? Gusttavo Lima rompe silêncio sobre treta com Wesley Safadão: "Eu quero" - Reprodução/ Instagram
Resolvido? Gusttavo Lima rompe silêncio sobre treta com Wesley Safadão: "Eu quero" - Reprodução/ Instagram

Após alguns burburinhos sobre uma possível treta entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão, o marido de Andressa Suita decidiu se pronunciar e esclarecer a história de uma vez por todas. O sertanejo declarou que houve um desentendimento, mas já está tudo resolvido. 

“Havia uma coisa mal-explicada. Mal-explicada, não por nós, mas pelo mercado. Quando você vai ficando mais velho e tal... Eu quero paz. Eu quero paz com todo mundo”, falou ele em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

Ainda durante o bate-papo com o comunicador, que vai ao ar nesta sexta-feira (7), Gusttavo Lima revelou que convidou Luan Santana para uma parceria. “Fiz o convite para o Luan, a gente entrou num consenso: ‘Gustavo, vamos gravar mais para frente, vamos gravar mais pro final do ano’. Mas vai ter Gusttavo e Luan esse ano? Tem, muita coisa legal”, contou.

Para concluir, o pai de Gabriel e Samuel falou sobre momentos marcantes da carreira musical. “Eu cantava nos barzinhos de Goiânia, naquelas barracas da pecuária, foi nessa época que conheci Bruno e Marrone”, finalizou. 

ESPOSA DE GUSTTAVO LIMA DIVIDE OPINIÕES COM VISUAL

A influenciadora Andressa Suita dividiu opiniões nas redes sociais recentemente. É que a esposa de Gusttavo Lima resolveu mudar radicalmente o visual, mudou a cor dos fios e apostou em um novo corte, bem mais curto.

"Já me acostumando com o novo hair", disse ela ao mostrar o visual para os fãs. Só que a mudança acabou recebendo críticas de muitos seguidores que ficaram insatisfeitos com a ousadia da influenciadora.

Eles reagiram com perplexidade a coragem de Andressa Suita"Estava melhor antes, ficou muito senhora", comentou um. "Gente, que curto. Não gostei não", comentou outro. "Sou do time do Gustavo Lima, prefiro você loira", disparou outro. "Óbvio que é você que tem que gostar, mas não gostei nada", disse outro.