Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter da Rede Globo desmaia durante jornal ao vivo e é levada às pressas para clínica: "No chão"

Repórter de afiliada da Rede Globo, Vanessa Medeiros desmaia durante transmissão do 'JT2' e é socorrida por cinegrafista; confira!

Renata Garre Publicado em 03/11/2022, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Rede Globo desmaia durante jornal ao vivo e é levada às pressas para clínica: "No chão" - Reprodução/ TV Tribuna
Repórter da Rede Globo desmaia durante jornal ao vivo e é levada às pressas para clínica: "No chão" - Reprodução/ TV Tribuna

Os telespectadores do JT2, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, em São Paulo, ficaram assustados na noite da última quarta-feira (2). É que a repórter Vanessa Medeiros se sentiu mal e desmaiou durante o programa ao vivo. 

“Desculpa gente, eu não estou me sentindo bem”, disse a jornalista, pouco tempo antes de desmaiar e sofrer uma queda. A imagem foi passada para os estúdios da TV Tribuna e o âncora Rodrigo Nardelli, surpreso, comentou o incidente: “Nós tivemos um problema… a Vanessa acabou passando mal”, declarou.

Instantes depois, o apresentador tranquilizou os telespectadores ao atualizar o estado de saúde da repórter: “A repórter Vanessa Medeiros trazia informações ao vivo de São Vicente e ela acabou desmaiando. Nós conseguimos conversar com ela agora pouco, ela teve uma queda de pressão e já está melhor”, explicou. 

De acordo com o site G1, o cinegrafista que estava com a comunicadora, Fernando Skillo, ajudou a colega. “Ela está bem. Se restabeleceu. Estou levando a Vanessa até a clínica para ver como está a pressão. Ela não chegou a cair no chão. Quando a informação 'fugiu' da cabeça dela, não fiz nada, mas quando ela colocou a mão no rosto, eu 'sai' do lado da câmera e a segurei próxima à parede. Chegou a desmaiar, mas já voltou”, detalhou ele na publicação.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais e a web fez uma série de comentários sobre o acontecimento. “Que bom que ela está bem, essa imagem foi forte, melhoras pra ela”. “Na apresentação dela, já sentia que ela não estava conseguindo concatenar ideias, tadinha, melhoras pra Vanessa!”“Espero que fique tudo bem com a Vanessa!”, desejaram alguns.

APRESENTADORA DO SBT DESMAIA AO VIVO

Não foi só Vanessa Medeiros que desmaiou ao vivo. Em setembro, a jornalista Anne Barreto passou mal e desmaiou ao vivo durante o debate político da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Enquanto apresentava o programa, a profissional começou a demonstrar uma falta de força na fala enquanto passava a palavra ao candidato a deputado federal de Pernambuco Danilo Cabral.

"Danilo Cabral tem um minuto para a réplica e o seu tempo começa a contar a partir de agora", disse ela, com a voz fraca. Em seguida, quando a câmera cortou para o político, foi possível ouvir o estrondo da comunicadora indo ao chão. O candidato correu para socorrê-la e a transmissão foi cortada.